Uncategorized

Instagram da semana

Instagram da semana

Olá mochileiras tudo bem?

Esta foi uma semana bem tranquila (tava precisando de um tempinho sabe..,)
No inicio da semana meu amor participou do festival de musica de poá 2013 com a musica armadilha de autoria de ricardo antony (Sampa Crew), foi um dia incrivel varios amigos meus estavam la.
Esta semana conheci o Frodo! o novo gatinho que meu melhor amigo achoou perdido (que alias, eu estou doida pra pegar pra mim), trabalhei bastante nos posts do blog e graças a deus estou muito feliz por este blog estar crescendo.

Siga no instagram: Danirubim23

Para quem ficou curioso aqui esta o video do meu amor cantando no Festival de musica de poá 2013

– 

Um super Beijo da Dani Rubim

Deixe um comentário

