Uncategorized

Instagram da Semana

Ola mochileiras, hoje é dia de instagram da semana

Fotor0623212611

Para quem acompanha e gosta de atos políticos, esta semana foi repleta deles, muitas manifestações pacificas e infelizmente alguns vandalismos foram o foco do país inteiro (inclusive internacionalmente). Participei do Quinto Ato do movimento passe livre e a Manifestação na Radial Leste neste ultimo dia 21/06 contra a PEC 37.  Fico muito feliz que o Brasil tenha acordado e esteja crescendo politicamente falando. Fiz esta semana uma make para homenagear amigos meus (e meu país logico) que foram em um manifesto ao qual não pude ir quem quiser dar uma olhada basta CLICAR AQUI!

Revirando meus álbuns de fotos encontrei muuuuitas fotos legais que postei no instagram, com meu amor e de tudo que envolve musica (pois é uma das minhas paixões incontroláveis rs)

Mais uma vez agradeço a todos e todas que estão acompanhando e curtindo o blog que em 3 semanas de vida ja conquistou 34 curtidas no face ( alias CURTE AI) PS – para mim que fiz o blog no intuito de ser algo mais pessoal de desabafo em três semanas já é muito.

Obrigada a todas pelos comentários, vocês são super fofas, obrigada tbm as meninas dos blogs que sigo pelas curtidas e comentários.

Estou muito feliz com tudo que esta acontecendo na minha vida e quero continuar compartilhando tudiiiiiinho com vcs!

beijo da Dani Rubim

Deixe um comentário

