Uncategorized

TAG 50 fatos sobre mim

50 fatos - dani rubim

Olá mochilheiras… prontas para grandes revelações srsrs

escorpiao
1 – sou escorpiana mas esse meu lado só aparece quando estou nervosa, fora isso sou extremamente calma.

 

2 – Meu nome é Daniele Aparecida Rubim, devido a uma promessa de minha mãe a nossa sra. da Aparecida, pois ela queria muito uma menina e voalá veio eu rsrsrs.

 

3 – Sou muito tímida, mas em cima de um palco eu me solto rs.

 

4 – Ganhei vários concursos de danças no colégio (só que hoje não sei dançar nada.. como pode neh).

dormir

5 – Amo Dormir

 

6 – Amo massa – sou apaixonada por pizza.

 

7 – sou facilmente “comprada” por chocolate rs  #chocolatra.

 

8 – Tenho um cachorro chamado Pitty, poodle de 17 anos de idade (meu velhinho)

 

9 – Na maioria das vezes sou anti-social.

 

casal

10 – Namoro a 5 anos.

 

11 – Fugi de casa para morar sozinha aos 18 anos.

 

12 – Tenho vários instrumentos musicais mas maléma sei tocar teclado.

 

13 – Fiz um ano de aula de canto.

 

14 – Sonho em ser dubladora de desenhos animados, esta nos meus plano me formar para tal.

 

tela

15 – pinto quadros desde os 14 anos.

 

16 – Quando estava no fundamental vendia quadrinhos (HQs) feitos por mim mesma por 0,50 com historias da disney (foi meu primeiro ganha pão rs).

 

17 – atualmente trabalho com design gráfico e amo mexer com photoshop e criar imagens!

 

18 – Sou pagã e meu namorado católico isso gera um pouco de conflito em casa mas tudo é superável.

 

19 – Odeio a musica “Eu sou” da paula fernandes pois passei mais de 6 meses tentando canta-la e não conseguia rs.

 

serviço social

 

 

20 – Faço faculdade de Serviço Social e amo essa área, quero também fazer musicoterapia em seguida.

 

21 – Meu melhor amigo é gay.

 

22 – Estou procurando casa para morar no interior de São Paulo (Poá), pois amo aquela cidade :D.

 

23 – Sou obcecada pelo numero 23!! (assistam o filme nº 23) aah esse ano faço 23 anos :D.

 

24 – mesmo tímida sempre fui a mais palhaça, na verdade sou palhaça 99% do meu dia rs.

 

25 – ate os meus 18 anos odiava maquiagem e afins.

 

26 – fiz cirurgia nos 2 olhos – fiquei cega por quase 2 semanas é uma sensação horrível.

 

27 – filmes que mais assisti:  Zohan com Addam Sandles, nº 23  com Jim Carrey, A rainha dos condenados, todos da Disney.

 

disney

 

 

28 – Sei cantar todas as musicas da Disney :D.

 

29 – Tenho facilidade em falar a língua inglesa, mas nunca fiz curso…

 

30 – tenho uma tatuagem de clave de sol que representa o meu amor pela musica! vejam a resenha e me ajudem a decidir a proxima 😀.

 

31 – Sempre fui muito chata e mandona desde o prezinho.

 

32 – estou acima do meu peso ideal e sofrendo para perder as  dobrinhas rsrs e pra piorar tenho só 1,54 de altura!  difícil a vida neh.

 

33 – Amo crianças e quero trabalhar com elas.

 

sandy

 

 

34 – sou fã da Sandy desde sempre.

 

35 – eu dou risada de tudo.

 

36 – nasci em são paulo, mas tenho sotaque carioca (nem sei explicar, só sei que é assim rs)

 

37 – Tenho vergonha do meu pé (ele é gordinho).

 

38 – odeio falar no telefone, prefiro falar pessoalmente ou pela internet.

 

39 – na adolescência escrevi musicas para expressar o que estava sentindo pois sempre fui muito fechada com meus sentimentos.

 

bagunça

 

40 – Sou muito desorganizada com minhas coisas e fico doida quando arrumam minhas bagunças.

 

41 – Sou extremamente esquecida.

           ex: se vc buscar por Dani Rubim no google achara milhares (ta nem tanto) de perfis do google+, muitos perfis do orkut, vários blogs, fotologs e demais redes sociais, alem de e-mais que seeeempre esqueço as senhas e acabo tendo que criar outro.

 

42 – minhas cores preferidas são verde, azul e rosa

 

43 – sonho em viajar para paris

 

44 – queria ter muitos filhinhos, rs… na verdade planejo ter um daqui a 4 anos, como tenho dificuldade de engravidar estou fazendo tratamento para conseguir a longo prazo.

 

escuro

 

 

45 – Fico imaginando monstros no escuro (idade mental 5 anos neh rs mas acontece fazer o que)

 

46 – sou a rainha do tombo. já cai em todos os lugares e em todas as situações possíveis

 

47 – amo tirar foto, mas não gosto que outras pessoas tirem foto de mim. (vai entender neh)

 

48 – Tenho um irmão mais velho e 3 sobrinhos sendo um deles a Mel Mel minha afilhada do Dica da Mel mel

 

49 – a maioria dos meus parecentes são músicos (a musica esta no sangue) e inclusive meu noivo 😀 então já sabe o que nosso filhinho sera neh rs.

 

blogdani

 

50 – tento fazer um blog a mais  de 7 anos e nunca me dediquei  de verdade e estou muito feliz que agora estou conseguindo me organizar e fico surpresa a cada dia com tanto carinho de vocês.

 

Bem é isso tem muito mais coisas mas pra inicio esses são os 50 fatos sobre mim!

Espero que gostem.

beijo da Dani Rubim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s