Uncategorized

TAG 50 fatos sobre mim

50 fatos - dani rubim

Olá mochilheiras… prontas para grandes revelações srsrs

escorpiao
1 – sou escorpiana mas esse meu lado só aparece quando estou nervosa, fora isso sou extremamente calma.

 

2 – Meu nome é Daniele Aparecida Rubim, devido a uma promessa de minha mãe a nossa sra. da Aparecida, pois ela queria muito uma menina e voalá veio eu rsrsrs.

 

3 – Sou muito tímida, mas em cima de um palco eu me solto rs.

 

4 – Ganhei vários concursos de danças no colégio (só que hoje não sei dançar nada.. como pode neh).

dormir

5 – Amo Dormir

 

6 – Amo massa – sou apaixonada por pizza.

 

7 – sou facilmente “comprada” por chocolate rs  #chocolatra.

 

8 – Tenho um cachorro chamado Pitty, poodle de 17 anos de idade (meu velhinho)

 

9 – Na maioria das vezes sou anti-social.

 

casal

10 – Namoro a 5 anos.

 

11 – Fugi de casa para morar sozinha aos 18 anos.

 

12 – Tenho vários instrumentos musicais mas maléma sei tocar teclado.

 

13 – Fiz um ano de aula de canto.

 

14 – Sonho em ser dubladora de desenhos animados, esta nos meus plano me formar para tal.

 

tela

15 – pinto quadros desde os 14 anos.

 

16 – Quando estava no fundamental vendia quadrinhos (HQs) feitos por mim mesma por 0,50 com historias da disney (foi meu primeiro ganha pão rs).

 

17 – atualmente trabalho com design gráfico e amo mexer com photoshop e criar imagens!

 

18 – Sou pagã e meu namorado católico isso gera um pouco de conflito em casa mas tudo é superável.

 

19 – Odeio a musica “Eu sou” da paula fernandes pois passei mais de 6 meses tentando canta-la e não conseguia rs.

 

serviço social

 

 

20 – Faço faculdade de Serviço Social e amo essa área, quero também fazer musicoterapia em seguida.

 

21 – Meu melhor amigo é gay.

 

22 – Estou procurando casa para morar no interior de São Paulo (Poá), pois amo aquela cidade :D.

 

23 – Sou obcecada pelo numero 23!! (assistam o filme nº 23) aah esse ano faço 23 anos :D.

 

24 – mesmo tímida sempre fui a mais palhaça, na verdade sou palhaça 99% do meu dia rs.

 

25 – ate os meus 18 anos odiava maquiagem e afins.

 

26 – fiz cirurgia nos 2 olhos – fiquei cega por quase 2 semanas é uma sensação horrível.

 

27 – filmes que mais assisti:  Zohan com Addam Sandles, nº 23  com Jim Carrey, A rainha dos condenados, todos da Disney.

 

disney

 

 

28 – Sei cantar todas as musicas da Disney :D.

 

29 – Tenho facilidade em falar a língua inglesa, mas nunca fiz curso…

 

30 – tenho uma tatuagem de clave de sol que representa o meu amor pela musica! vejam a resenha e me ajudem a decidir a proxima 😀.

 

31 – Sempre fui muito chata e mandona desde o prezinho.

 

32 – estou acima do meu peso ideal e sofrendo para perder as  dobrinhas rsrs e pra piorar tenho só 1,54 de altura!  difícil a vida neh.

 

33 – Amo crianças e quero trabalhar com elas.

 

sandy

 

 

34 – sou fã da Sandy desde sempre.

 

35 – eu dou risada de tudo.

 

36 – nasci em são paulo, mas tenho sotaque carioca (nem sei explicar, só sei que é assim rs)

 

37 – Tenho vergonha do meu pé (ele é gordinho).

 

38 – odeio falar no telefone, prefiro falar pessoalmente ou pela internet.

 

39 – na adolescência escrevi musicas para expressar o que estava sentindo pois sempre fui muito fechada com meus sentimentos.

 

bagunça

 

40 – Sou muito desorganizada com minhas coisas e fico doida quando arrumam minhas bagunças.

 

41 – Sou extremamente esquecida.

           ex: se vc buscar por Dani Rubim no google achara milhares (ta nem tanto) de perfis do google+, muitos perfis do orkut, vários blogs, fotologs e demais redes sociais, alem de e-mais que seeeempre esqueço as senhas e acabo tendo que criar outro.

 

42 – minhas cores preferidas são verde, azul e rosa

 

43 – sonho em viajar para paris

 

44 – queria ter muitos filhinhos, rs… na verdade planejo ter um daqui a 4 anos, como tenho dificuldade de engravidar estou fazendo tratamento para conseguir a longo prazo.

 

escuro

 

 

45 – Fico imaginando monstros no escuro (idade mental 5 anos neh rs mas acontece fazer o que)

 

46 – sou a rainha do tombo. já cai em todos os lugares e em todas as situações possíveis

 

47 – amo tirar foto, mas não gosto que outras pessoas tirem foto de mim. (vai entender neh)

 

48 – Tenho um irmão mais velho e 3 sobrinhos sendo um deles a Mel Mel minha afilhada do Dica da Mel mel

 

49 – a maioria dos meus parecentes são músicos (a musica esta no sangue) e inclusive meu noivo 😀 então já sabe o que nosso filhinho sera neh rs.

 

blogdani

 

50 – tento fazer um blog a mais  de 7 anos e nunca me dediquei  de verdade e estou muito feliz que agora estou conseguindo me organizar e fico surpresa a cada dia com tanto carinho de vocês.

 

Bem é isso tem muito mais coisas mas pra inicio esses são os 50 fatos sobre mim!

Espero que gostem.

beijo da Dani Rubim

Deixe um comentário

