Uncategorized

Instagram da Semana

Olá mochileiras

Demorei um pouco, ta tudo tao corrido e acabei ficando doente semana passada (alias hoje estou sem voz!)

e nem consegui postar o instagram da semana passada então hoje sera um resumão de duas semanas ok!

instagram da semana Dani Rubim

Bem como mencionei fiquei dodoi e nao consegui fazer muita coisa,

mas pelo menos consegui atualizar e postar bastante no blog,

acompanhei o ensaio do meu amor com a nova banda,

visitei minha afilhada e aproveitei para brincar de pin-up com ela,

tirei muuuuuuita foto, fiz e estou fazendo varias makes, estou inspirada rs,

fui ao cinema assistir MINHA MÃE É UMA PEÇA

(clique aqui para ver sobre o filme e o look do cinema),

Fui a um churrasco na casa da Bazinha minha amiga de escola que não via a 3 anos

e como trabalho proximo a liberdade aproveitei para participar da festinha da Galvão Bueno

(e fiz  meu pedido de muito amor para todos!)

ah esta tudo ótimo (tirando a parte de ficar doente isto é muito chato rs)

Bem é isso meninas

Ate o próximo instagram da semana

beijo Dani Rubim

2 comentários em “Instagram da Semana

Deixe um comentário

