Uncategorized

Um pouquinho de mim – Mulher de fases

Olá mochileiras esse post é bem pessoal pois é sobre “Muá” Euzinhaaaa 😀

rs

Estava caçando fotos antigas aqui em casa e percebi o quanto que mudei.

Hoje eu estou com 22 anos, estou fazendo facul, trabalhando, estudando e finalmente buscando o que realmente gosto mas ja passei por tanta fase: ja me intitulei Rockeira, Patricinha, Clubber (essa é antiga rs) mas hoje eu finalmente quero ser apenas eu mesma! e estou muito feliz de poder compartilhar isso com vocês suas fofas.

Dani Rubim mulher de fases

Bem ….

como disse passei por varias fases e cada fase eu como boa escorpiana sempre gostei de mudar a aparencia para me sentir realmente em um novo ciclo em um novo recomeço.

separei algumas fotinhas dessas fases não são todas mas ai vai

um pouquinho de mim pra vocês!

Cabelão preto e liso

(PS não se engane  todos os cabelões são aplique rs)

Dani Rubim

Liso e loirão

Dani Rubim

Longo preto e enrolado

Dani Rubim

Curto franjao e preto

Dani Rubim

Liso loiro dourado e longo

Dani Rubim

Chocolate enroladão

Dani Rubim

fase dificil rs loiro e curtinho

Dani Rubim

Californiana e luzes

Dani Rubim

Eu e meu amor eu estava com mechas vermelhas

Dani Rubim

e hoje estou tentando me adaptar a cor castanho natural (mas ainda esta bem escuro

mantenho ele liso ou natural e curto (porem crescendo 😀  )

Dani Rubim

Bem  ja fui totalmente ruiva e ja pintei o cabelo de verde mas agradeço muito que essas fotos tenham sumido rsrsrs

Qual visual vocês acham que ficou melhor em mim?

Respondam nos comentários 

beijo Dani Rubim

2 comentários em “Um pouquinho de mim – Mulher de fases

    1. Acho que são fases que temos que passar nas mulheres quando decidem “dar a volta por cima” sempre da pra se identificar no visual neh rs

      Sinta-se tagueada “Mulher de fases” e poste no seu blog suas mudanças de visual rs

Deixe um comentário

