Uncategorized

Prainha Branca – look do dia

Olá mochileiras

 

Como avisei vocês acabei sofrendo um acidente quando voltava de um passeio. Mas tudo bem, pois o dia foi lindo mesmo assim. Vou postar a dica de look + passeio! Eu e meu amor fomos a prainha branca neste final de semana – Bertioga, suuuper pertinho, adorei o passeio (só o final que não), aproveitamos  solzinho timido que esta aparecendo esses dias. Agora fiquem com os looks e as imagens lindas do passeio …

DSCF0101

Estou usando uma blusa cinza com renda super fofa da linha winter (marisa), uma legging preta e chinelo da coleção ipanema.. nos momentos frios eu coloquei a blusa pq ninguem é de ferro neh rs

DSCF0130

DSCF0132

Na descida tem uma parada linda em frente a uma cachoeira super legal

DSCF0120

DSCF0119

DSCF0138

Sessão eu e ele = o meu melhor

DSCF0142

DSCF0143

DSCF0145

DSCF0150

DSCF0155

DSCF0162

DSCF0175

DSCF0183

A travessia ate a prainha que é uma ilha na verdade é feita de barca.. uma experiencia tao legal

DSCF0189

DSCF0192

É necessário subir uma trilha de cerca de 15 a 20 minutos de caminhada o lugar é lindo paradisíaco todo o caminho é decorado com pedras e existem varias pousadas, campings e bares pelo caminho

DSCF0196

DSCF0199

Bem é isso meninas fui rs

DSCF0198

4 comentários em “Prainha Branca – look do dia

Deixe um comentário

