Uncategorized

Melhores canais do youtube

OLÁ MOCHILEIRAS, vim compartilhar com vocês os canais no youtube que estou viciada ultimamente. Eu simplesmente adoro assistir videos engraçados, nostalgicos ou de makes e moda. Espero que muitos de vocês gostem das dicas 😀

Sem títuloyytytyt

O canal da MARIA ZOUROUDIS é um canal de musica profissional super legal com covers e musicas simplesmente lindas, eu adoro os videos dela e recomendo à todas.

hilliwood

Este canal é o maximo, vibro a cada video novo  o HILLYWOOD SHOW é quase uma super produção com parodia e criações extremamente criativas envolvendo os mais diversos icones do cinema politica e musica alem do charme da Hilly nossa anfitria e sua equipe… e o melhor é a devoção à Lady Gaga dou muita risada.

nostalgia

Para quem tem mais de 20 anos (como eu neh) o canal NOSTALGIA é simplesmente perfeito dou muito risada e choro de saudades dos desenhos é realmente nostalgico.

i would

Nerdises, maquiagem, filmes, series e muito papo de mulher geeks é totalmente a minha cara e o canal MAKE1UP é exatamente isso, dou muuuitas risadas com as duas fofas e seus I WOULDS rsrs

paint

Sabe aqueles covers ou improvissos musicais muito f****… então o canal PAINT é basicamente isso com covers e criações diferenciadas envolvendo a disney (adoooooro)

make up artistico

Maquiar é um dom e maquiagens artisticas então pode ser resumida em um nome RENATA MONTEIRO (para mim) a diva das makes artisticas, esse canal é o melhor neste segmento

makes

A CAMILA COELHO é quase uma diva, super inspiradora este foi um dos canais aonde eu aprendi um pouquinho sobre maquiagem.

Espero que tenham gostado das dicas

beijo2-1

4 comentários em “Melhores canais do youtube

Deixe um comentário

