Uncategorized

Whishilist da semana

Fotor0824223457

Olá mochileiras, hoje tem o primeiro whishlist do Ta na mochila… ultimamente estou querendo tanta coisa, mas decidi compartilhar o que eu quero no momento. Bem mas vamos la.

1. Concerteza eu quero muito o box de livros do escritor Martin R.R. George, as cronicas de gelo e fogo, estou simplemente apaixonada pela serie e estou doida para ler os livros e acompanhar os detalhes que ficaram de fora da serie. Eu simplesmente amo ler e estou desejando muito um desses.. ai…ai.. rs

2. O Batom mais lindo da MAC o Candy Yum Yum é meu novo queridinho essa cor é linda e como não tenho nenhum batom da mac quero que o primeiro seja esse alem disso adoro dizer o nome dele.. me lembra infancia rs

3. Pense em uma bolsa muito, mas muito desejada eu ate ja sonhei com ela.. é serio… quero muito uma bolsa de franjas marrom, acho um luxo e combina com simplesmente tudo.

4. Eu quero muuuuuito o boneco do Khal Drogo Pop… eu sou simplesmente apaixonada pelo Khal, o ator Jason Momoa fez um papel incrivel e ele é lindo vai não da pra negar.

5. Estou super chatiada que meu bb cream acabou e estou sem money buaaaaa queria um importado mas sei la.. huuum (suspiros)… bem esse eu quero e PRECISO muito.

6.  Instax Mini 7S Instant é simplesmente fofissima ja vi em alguns blog e estou apaixonada ela é uma maquina instantanea.

7.  Ja procurei em algumas oticas e ate agora não achei o modelo exato que quero de um oculos geek/ hipster, amo looks com esse oculos e adoraria usa-los.

8.  Eu consegui ajeitar a minha pentead eira e esta 90% pronta, falta alguns detalhes e assim que estiver 100% mostro pra vocês o que eu preciso tbm paraa finalizar esse meu cantinho é um Poltrona branca, pois a penteadeira toda estou fazendo branca e acho super fofo as estilo arredondadas sabe.

9. Amo makes marrons e pretas, coisas nude para o dia a dia e acho que a palheta NAKED 2 é simplesmente o desejo de todas, eu estou louca pra compra-la pelas cores não pela marca mas acho as cores lindas e como é importata estou esperaando achar um lugar mais barato paara adquiri-la. se souberem de algum me avisem ok?

10. e por fim quero muito, mas muito, mas muito um vestidinho menininha com estampas pois acho simplesmente um luxo e combinaria perfeitamente com meus oculos geek ne rs..

Bem é isso agora é so ter pensamento possitivo e conseguir uma grana ne ai eu compro isso tudo e mostro pra vocês.

beijo2-1

14 comentários em “Whishilist da semana

Deixe um comentário

