Uncategorized

A origem dos Guardiões – Resenha

resenha A origem dos guardiões

Olá mochileiras tudo bem?

Que eu amo filmes, series e livros acho que todos vocês já sabem ne… e exatamente agora acabei de assistir pela centessima vez o meu filme de animação preferido do momento e decidi fazer uma resenha pra vocês espero que gostem.

 O filme de animação, gênero que adoro demais, mais emocionante e cativante dos últimos tempos feito pelo estúdio de animação da DREAMWORKS foi A ORIGEM DOS GUARDIÕES lançada em 30 de novembro de 2012 no Brasil. O filme traz um velho tema clichê para filmes infantis que foi muito bem trabalhado para este filme o que explica minha paixão pela animação.

Talvez alguns de vocês não saibam mas esse filme foi baseado nos livros do incrível William Joyce que é famoso pelos livros infantis com detalhes incríveis sobre seus personagens! (eu amo os livros dele).  O filme teve um orçamento de US$ 145 milhões e uma receita de US$ 303.712.758.

 s430732.dd

A dublagem brasileira sem duvida é incrível, amo muito dublagem e esse é um dos meus sonhos profissionais :D, com dubladores maravilhosos como:

  1.  Charles Emmanuel como Jack Frost  – o fofo tbm dublou ícones como Rony Wesley de Harry potter, Bem 10 e Tenma de Pegasos dos Cavaleiros do Zodiaco. DUVIDA em alguns locais na net vi o Thiago Fragoso como dublador do Jack e tipo eu não entendi mas voto no Charles pq ele é fofo RS.
  2. Sergio Fortuna como Papai Noel (o Norte)  – não acompanho muito a careira do Sergio mas já ouvi a voz dele em um jogo do World of Warcraft e se não me engano no filme a princesa e o sapo( não sei vou pesquisar depois).
  3. Alexandre Moreno como o Coelhão da Pascoa – o dublador do Tenchi Muyo anime que amo de paixão.
  4. Isabelle Drummond como a fada do dente – lindona que esta atualmente na novela amei a voz dela.
  5. Jorge Lucas como o Breu (o bricho papão) – voz do Charlie do seriado Dois homens e meio.
  6. Sandy Man é mudo no filme então não teve dublador 😀 (aaah váh Dani serio?? RS)

Fotor0826185359

Mais algumas informações relevantes do filme:

Titulo: A origem dos Guardiões (Rise of the Guardians) –  Direção: Peter Ramsey – Gênero: Animação / Aventura – Duração: 97min – Distribuidora: Paramount Pictures

Bem mas chega de introduções e vamos para a resenha do filme ne.

“Meu nome é Jack Frost, eu sou um guardião. Como eu sei disso? Porque a Lua me disse. Então, quando a Lua lhe disser algo, acredite!”

 

Jack é retirado de um lago pelo homem da lua que lhe da apenas um nome e um cajado e assim nasce Jack Frost sem passado e sem espectativas de futuro promissor afinal ele não sabe seu propósito no mundo a única coisa que sabe fazer é nevar e se divertir com as crianças mesmo que elas não o vejam.

Outro personagem marcante, o Breu que havia sido banido após seus ápice na idade das trevas retorna fazendo com que os Guardiões:  Norte, que é o nosso Papai Noel super descolado com tatuagens e espadas, o Colhão da Páscoa, um coelho super alto e nada fofo de  1,85 de altura com uma arma em forma de bumerangue, a lindíssima Fada dos Dentes e suas fadinhas e o Sandman responsável por levar esperança e zelar pelo sono das crianças são encarregados de cuidar dessa ameaça que é o Breu, porem o homem na lua, aparentemente o líder orientador dos guardiões, indica que para esta tarefa é necessário mais um guardião escolhido por ele o nosso fofo Jack Frost. Com essa temática adulta e a o msmo tempo infantil inicia-se a jornada de Jack para salvar os sonhos das crianças e de quebra descobrir quem ele é realmente.

A-Origem-dos-Guardiões-1

O filme é simplesmente incrível e recomendo a todos, é um filme para todas as idades, seu enredo, musicas, personagens e dublagem ficou incrível. Vale muito a pena assistir com pipoca RS (sempre falo isso de filmes bons RS)

01 A ORIGEM DOS GUARDIÕES

08 A ORIGEM DOS GUARDIÕES

11 A ORIGEM DOS GUARDIÕES

A-Origem-dos-Guardioes-07nov2012-11

Foto 02

origem-dos-guardioes-jack-frost-e-jamie

RG-009

A e para aqueles, que nem eu, que adoram nerdices quero informar que o filme já é jogo para XBOX e é o maximo se quiser ver um review do jogo para Xbox Clique aqui, vou deixar o link do jogo online do filme e a seguir alguns cosplays perfeitos do filme e algumas fanart também!  Clique aqui para jogar A ORIGEM DOS GUARDIÕES

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que tenham gostado…. obrigada por lerem e comentem se gostaram do filme.. se faltou algo ok. E para quem ainda não assistiu CLIQUE AQUI e assista o filme online.

E um bonus para fechar o post uma makeup transformation da Fada do dente achei lindo o video. Clique aqui

beijo2-11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s