Uncategorized

Mudei de visual :D

Fotor0906150950

OLÁ MOCHILEIRAS, mudei de visual e vim compartilhar a mudança com vocês.

Bem vocês sabem que estou morena cabelos pretos, estu deixando crescer tbm então meu look atual seria este:

1013943_503251189763390_1543782398_n

 

Produtinhos que usei:

PASSO A PASSO DA TRANSFORMAÇÃO

O que eu fiz eu me esforcei muito e tirei o preto com  descolorante mesmo com a receitinha basica:

“para cada medida de po descolorante eu acrescento 2 de agua oxigenada fator 40”

porque como disse meu cabelo estava preto. e para não danificar TANTO o cabelo tbm fiz uma misturinha para hidratação

Receitinha de hidratação:

Condicinador, Creme hidratante, Oleo de Tutano e Vitamina A deixei agir por 1 hora com a touca termica depois da descoloração e mais 20min depois da tintura. foi fazer isso pelo menos 3 vezes por semana para melhorar a situação ate eu ir no cabeleireiro.

 

Logico que com a descoloração o cabelo ficou um pouco manchado, pois não sou expert neh, mas o resultado me agradou, como mencionei acima depois de descolorir hidratei o cabelo e pintei com a cor CHOCOLATE da linha MAX TON que é uma tinta super boa e barata.

Com o tempo vou tingindo e ela vai ficar mais escura pois a cor exata que desejo é um chocolate um pouco escuro, mas adorei o resultado mesmo clarinho!

Só não quero cortar pra não perder o comprimento.

Bem fiquem com fotos do novo look de muá. Eai voces gostaram? Comentem.

DSCF0102

DSCF0101

DSCF0096

DSCF0082

DSCF0091

é isso ai beijinhos

beijo2-11

2 comentários em “Mudei de visual :D

Deixe um comentário

