Uncategorized

Respondendo a Tag: As mais +

Fotor091513926

Olá mochileiras.. sim eu estou atrasada recebi essa tag ja faz um tempinho por e-mail e consegui respnder agora rs. Vamos ver se vocês concrdam com as minhas escolhas.

Que blogueira te lembra:

1 – Que faz uma maquiagem neutra como ninguém?

Pra mim a numero 1 de makes neutras e simples mas lindas é a Bruna Vieira com seu delineador e batom….. amo muito.

Fotor091504910

2 – Quem faz maquiagem de diva, baphônica?

Na minha opnião as makes mais marcantes da blogosfera fica nas mão da fofa Jana Sabrina e suas makes bem marcadas.

Fotor0914234754

3 – Que é bonita naturalmente, sem maquiagem?

A Nina é uma das mais fofas e bonitas da blogosfera e acho muito mais bonita quando ela usa o minimo ou nenhuma make!

Fotor091502738

4 – Que tem as unhas mais bonitas e mais bem cuidadas?

A Rafaella pra mim tem as unhas mais lindas e usa os esmaltes mais fofos que ja vi.

Fotor09151261

5 – Que faz maquiagem artística/colorida?

Eu amo o blog da Luciane Ferraes e ultimamente ela esta investindo em makes artisticas lindas então ela merece estar aqui no Mais +.

Fotor0914235316

6 – Que tem os cabelos mais lindos?

Sem duvidas os cabelos da Taciele são simplesmente lindo com ou sem aplique ela tem um charme e um cuidado tao fofo.

Fotor09150102

7 – Quem faz os melhores Looks do dia?

Eu sou louca pelos looks da Jana Make up… ela consegue juntar fofura e rock no mesmo looks acho isso o maximo! Alem disso ela é linda neh!

Fotor091500417

8 – Que tira as melhores fotos?

Acho que não tem melhor do que a Melina como fotografa eu amo tanto o trabalho dela que vira e mexe uso as fotos do flickr dela aqui nos posts.

Fotor091504028

9 – Que faz as melhores resenhas?

A karen é super legal e faz resenhas super completas e sempre fuço no blog dela antes de fazer comprar!

Fotor091502038

10 – Que melhor escreve?

Eu amo os textos da Ana Paula, ela é linda e se expressa de um jeitinho unico.

Fotor09151019

11 – A mais engraçada e espontânea?

A Franciele na minha opnião é a mais espontanea das blogueiras que acompanho, sei la me sinto a vontade quando vejo os videos e posts delas porque eu faria exatamente do mesmo jeito. entao é isso

Fotor091511440

12 – A miss simpatia da blogosfera?

Acompanho o blog a pouco tempo mas eu adoro a Mariana que é super fofa e simpatizei de cara com ela.. não vejo a hora de conhece-la pessoalmente!

Fotor09151101

13 – Indique 3 blogueiras/gurus para responderem essa TAG:

Grazi Costa do blog Linda e Graciosa

Bianca Fernandes do blog Essencia de Diva

Suellen Cardeu ddo blog La petite Femme

123

Deixe um comentário

