MUSICA

6 musicas para acordar de bom humor

musicas para acordar de bom humor

Olá mochileiras eu amo acordar com a luz do sol invadindo a janela e ja levando e ligo o som e vou me arrumar.Então hoje eu vou compartilhar com vocês as musicas que mais uso ao acordar.

Fuzzcas – Acorde Mais Cedo

Levante da cama, deixa o sol entrar, diga bom dia, custe o que custar. Acorde mais cedo, nota o sol vem lá…”

Bom Dia Amor – Identidade Reggae

“Ela acorda todo dia sempre alegre, pois acorda bem cedinho escutando um reggae… Ah! Bom dia amor, que bom te ver todo dia de manhã…”

Só pra alegrar o seu dia – Filosofia reggae

“Todo dia se eu pudesse te dar um beijo eu daria, te abraçar pra alegrar o seu dia…Meu anjo quero te encontrar e quando te acordar….bom dia…”

O Teatro Mágico – É Ela

“Sonhei ser seu, ser céu e sol. Sonhei contigo…”

O Teatro Mágico – Abaçaiado

“Alumiada estação onde as meninas brincando no portão, Tem horas que são senhoras, tem horas que horas são. Abaçaiado, é assim que eu tô…”

O Teatro Mágico – Camarada D’gua

“E amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte que a noite entregou…”

Eu indico a todas acordar com musicas que mais gosta! Faz seu dia mais feliz!

3 comentários em “6 musicas para acordar de bom humor

Deixe um comentário

