MODA

Look montado do dia – com Taciele Alcolea

Olá mochileiras tudo bem hoje tem look montado aqui no ta na mochila super especial com a minha diva maior Taciele Alcolea. O look que escolhi é um super simples e lindo que pode ser usado para sair com amigos, shopping e eu simplesmente adoro esse look.

Fotor092822153

1. O legal desse look é que ele é clean e ao mesmo tempo ousado. Vamos então começar pelo “ousado discreto” que é a blusinha colorida que combina com qualquer cor. Eu optaria em comprar uma blusinha regata ou uma daquelas blusinhas de academia (TOPS) sabe que concerteza é super facil encontrar em qualquer loja ou em academia mesmo em cores neons e coloridas.

look montado

2. A blusa que compoe a parte clean é necessariamente branca e soltinha eu amo esse tipo de blusa adoro demais. é quase uma blusa manga morcego mais apertadinha eu tenho varias dessas pois amo blusinhas assim e a maioria eu comprei na 25 de março, fora este paraiso das roupas e etc eu compro algumas dessas la na Besni!

look montado

3.  A saia floral é o lindo do look adoro estampas florais que são super faceis de achar principalmente no verão amo as saias da marisa que é linda linda linda.

look montado

4. O sapato neon é um luxo, amei mesmo e embora eu use mais sapatilha em vez de salto eu simplesmente amaria usar nesse look. bem, uma dica que foje um pouco da ideia principal do look é para quem não quer ousar tanto é  usar apenas alguns detalhes da cor da blusinha neon ex. a base do sapato ou para quem quer ousar ao extremo fica super show usar um salto bem colorido logico corerente neh. a e a dica da onde comprar… shopping looooogico.

Fotor0928220433

5. bem agora vamos para os acessorios. a Taci usou um cinto largo lindissimo bem neutro pois o look é chamativo com os neons e outro luxo é o binco super discreto que carrega as cores ousadas do look. minha dica de sempre toda vida é 25 de março.

Fotor0928221157

é isso espero que tenham gostado. adorei e voces? agora fiquem com mais fotos da linda Taci.

IMG_2873-640x959

IMG_2874-640x959

IMG_2883-640x959

IMG_2891-640x426

IMG_2900-640x426

1232

Deixe um comentário

