Uncategorized

Respondendo a TAG – INFÂNCIA

Olá mochileiras. Eu sei que to sumida mas por favor compreendam estou na fase complicada da facul e provavelmente mes que vem eu suma mais, mas não para sempre rs, decidi então aproveitar esse tempinho livre para responder mais uma tag incrível que vi la no blog da Isabele Santana (quer conhecer o blog da fofa clique aqui), então sem rodeios vamos para o post!

Fotos de Infância

tag infancia

Quando bebe eu era muito fofa e em todas as fotos eu estou mega sorridente rs / Quando maiorzinha eu simplesmente odiava meu cabelo e odiava tirar fotos rs

Desenho(s) Preferidos

tag infancia

Nossa eu tinha tantos, mas concerteza os animes fizeram parte da minha infancia alguns assisto ate hoje, minha paixão absoluta era concerteza DRAGON BALL

Cheiro de Infância

Fotor0101823919

Não me lembro de muitos cheiros de pessoas ou perfumes, não era ligada nisso, mas eu lembro do cheiro de comida rsrs não riam! Eu lembro do cheiro de bolo de cenoura com cobertura de chocolate que minha mae fazia.

Brincadeiras Favoritas

tag infancia

Moro em frente a um campo cheio de arvores e a melhor brincadeira de todas era formar equipes na rua e brincar de guerra de mamonas jogando os frutinhos da arvore em todo mundo era um terror grudava no cabelo e parecia que nao ia mais sair rs

Lugar Preferido:

tag infancia

Sempre fui uma criança bem solitaria e gostava de ficar em casa e não tinha muito o que fazer ate que meu pai fez pra mim um balanço de correntes e madeira no corredor dos fundos da casa e eu simplesmente passsava o dia todo (serio gente o dia todo mesmo) me balançando de olho fechado e imaginando ser um monte de personagens de historias que eu mesma inventava era realmente o meu cantinho.. ate que um dia eu me balancei tão forte que o balanço quebrou e eu fui parar longe e fiquei uns dias de cama rsrsrs

História engraçada: (pulei)

Nossa, juro que essa vocês me pegaram vou ter que pular esta pergunta pois simplesmente não lembro de nada, juro gente, de nada assim tao engraçado sabe.

O que eu queria ser na infância

tag infancia

Dubladora ou atriz sempre foi meu sonho.  Conheci a profissao no Disney CRUJ com a promoção para a nova dubladora da Melody da pequena sereia 2, eu ate mandei uma fita rsrsr, amava desenho e sempre quis ser dubladora deles.

Como você era na escola

tag infancia

Nas lições sempre fui bem pois ja entrei para o prezinho sabendo ler e escrever o que acabou sempre me deixando com uma vantagem e tempo livre para aprontar muuuuuuuuuuuuuito.

Seu maior medo na Infância:

TAG INFANCIA

Eu entrava em roque so de ouvir o barulho dela (serio) eu tinha um ataque de choro meu tio passou anos sem vir em casa por causa dessa minha fobia rsrs. acho que era um presagio (quem acompanha o blog sabe que sofri um acidente de moto que arrebentou todo meu joelho ne)

Com quantos anos começou a se interessar pelo universo Feminino?

tag infancia

Foi muuuito tarde… Serio…. com 18 kkkkkk eu sempre fui um muleke no jeito de vestir, falar, andar rsrs so depois que conheci meu noivo comecei a mudar.

Bem espero que tenham curtido pessoal!

Blog ta na mochila

3 comentários em “Respondendo a TAG – INFÂNCIA

  1. Ahhh, Dani! Que legal, adoro essas tags. Bolo de cenoura e mesmo uma marca hahaha… Mas contrário de vc eu sou super ligada a cheiros, de passar alguém com um perfume e eu pensar: cheiro de fulano! hahah
    Beijos, adorei!!!!

Deixe um comentário

