Uncategorized

Whishilist de aniversário

meu aniversario

Olá mochileiras, para quem não sabe ONTEM FOI MEU ANIVERSARIO!!! e estou muito muito muito feliz  pelo carinho de vocês recebi tantas mensagens me senti tão bem 😀

Eu ia ate fazer uma festa mas decidi apenas ficar com minha familia nesse dia e fui paparicada o dia todo rsrs adoooooooooro rs. Ganhei algumas coisinha mas ate o final do mes vou me dar alguns presentinhos rs então ai vai a minha wishilist de aniversario!

fotor0824223457

1. Coleção completa de livros HARRY POTTER edição da rocco – eu amo harry e estou lendo consegui comprar alguns mas eu queria a coleção toda.

2. Ainda nessa onda de harry potter eu queria muuuuito um colar com o simbolo das reliquias.

3. Estou precisando de uma saia rodada preta pois é coringa e é um luxo ne rs

4. Giz para tingir o cabelo estou numa doidera de querer pintar o cabelo de azul, roxo rosa sabe mas to sem coragem entao o giz ia me ajudar muito

5. Eu amo oculos e esses de coração sao muito fofos amei e quero

6. Preciso urgente de uma estante de livros branca para combinar com meu quarto meus livros ja estao ficando amontoados.

7.e o ultimo item dessa minha lista curtinha é o meu sonho maior que ja estou agindo para que aconteça! TER UM MEGA CABELÃO.. meu projeto rapunzel ja esta em andamento e em breve conto mais pra vocês!

É isso meus amores, obrigada mais uma vez e um super beijo da Dani Rubim

Blog ta na mochila

4 comentários em “Whishilist de aniversário

  1. Parabéeeeeeens! 😀 Adorei a saia preta, já vi dessas numa lojinha com um bom preço. E eu recomendo essa lojinha, sempre compro por lá e são produtos importados de ótima qualidade. beijos ; aboutgarota

Deixe um comentário

