FILMES E SERIES

Filme de terror inspirados em histórias reais

Ola mochileiras vou fazer desta a semana do terror espero que gostem!

Ai vai dicas de 2 filmes otimos e classicos INSPIRADOS EM HISTORIAS REAIS pra vocês assistirem apos a meia noite  coma casa toda escura! sim!

 

O-Exorcista

O Exorcista” (1973):

Classico! A história do exorcismo da jovem Regan foi baseada nas mais de 30 sessões que o padre Raymond Bishop fez com um garoto anônimo de 13 anos, que recebeu o “nome” de Roland Doe.  Em seu diário, o padre relatou os eventos sobrenaturais que aconteceram durante os exorcismos. Móveis que se moviam sozinhos e distorção do corpo e voz de Ronald estavam entrem as anotações. O garoto sobreviveu as sessões.

___________________________________________

exorcismo-de-emily-rose-2005-7

“O Exorcismo de Emily Rose” (2005):

Um dos melhores que ja vi! os acontecimento retratados no filme aconteceram na Alemanha, nos anos 1970. Annelise Michel (a verdadeira Emily Rose) começou a apresentar sintomas de possessão demoníaca aos 16 anos, como paralisia e auto-abuso. Porém, na mesma época, a garota foi diagnosticada com epilepsia.

Annelise morreu de fome aos 23 anos, enquanto os padres Ernest Alt e Arnold Renz realizavam uma sessão de exorcismo. Tanto os religiosos como os pais da garota foram julgados, e culpados, por homicídio involuntário. A história foi muito discutida por colocar em confronto a teologia e a ciência.

Anúncios

3 comentários em “Filme de terror inspirados em histórias reais

  1. Já assisti os dois, mais recentemente o segundo… fantástico! Sabe aquele filme cheio de efeitos… sons, imagens fortes que te bota medo, a ponto de vc olhar pro lado p ver se tem algo? rsrs bejos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s