Uncategorized

Disney e Doctor Who – combinação perfeita!

Olá mochileiras tudo bem?

Bem que eu amo ilustrações voces ja sabem… que eu amo Series então #todassabem, e que eu amo muuuuito doctor who nem se fala ne. Então sem mais nem longas eu trouxe hj o encontro(s) epico do ano DISNEY+DOCTOR WHO serio gente.. olha que lindo as ilustrações da artista  Karen Hallion que é simplesmente um genio por ter tido essa ideia!

alice_doctor

belle_doctor

brancadeneve_doctor

chapeuzinho_doctor

cinderella_doctor

merida_doctor-500x736

mulan_doctor

rapunzel_doctor

Gostaram amores eu amei, o da Merinda ja é wallpaper do meu celular 😀 ate a proxima fofos e fofas

Blog ta na mochila

2 comentários em “Disney e Doctor Who – combinação perfeita!

Deixe um comentário

