BELEZA

Meus perfumes favoritos! Especial de Natal

Olá mochileiras tudo bem?

Fala pra mim.. quem não gosta de perfume? Bem eu adooooro muito perfume fico louca por eles e logico que tenho meus preferidinhos.

Fotor1222224151

Perfume pra mim vem com o meu humor e com o meu estado de espirito em determinado momento ou fase da vida, rs, sei que parece complexo mas não é não… pensa comigo… o perfume e o teu cheirinho é como as pessoas te reconhecem então tem que ter a ver com o que vc esta sentindo ou com o que quer transmitir a outras pessoas rs.

Eu não sou daquelas que gasta uma fortuna com perfumes, se eu acho um perfume mega baratinho mas que o cheiro seja perfeito é logico que eu vou levar, levando em conta o rendimento e duração na pele neh, todos que vou mostrar aqui são super baratinhos e muito bons.

perfume bem me quer com magia - jequiti

perfume bem me quer com magia - jequiti

acqua perfume

petit perfume

dscf0166

Perfumes: 1. Bem me quer com magia e 2. Bem me quer com fantasia R$10  , 3. Acqua fougére R$47 , 4. Petit R$20   e  5. Wink avon R$36.

meus perfumes preferidos

É isso meninas espero que tenham gostado do post. Fiz com muito carinho pra vocês!

Então é isso um super beijo da Dani Rubim e Boas festas a todos!

banner boas festas ta na mochila

2 comentários em “Meus perfumes favoritos! Especial de Natal

    1. eu adoro o petit é muito gostoso e super recomendo adquirir os da jequiti eles são super pequenininhos mas rendem muuuito e são muuuito bons (serio) lembram um pouco o petit são docinhos! Bjs fofa e obrigada pelo comentarios… boas festas

Deixe um comentário

