BLOG HISTORICO · PESSOAL

Retrospectiva 2013

Olá mochileiras tudo bem?

Ai como 2013 passou rápido neh.. eu estou aqui lembrando de tanta coisa que aconteceu e decidi compartilhar com vocês porque não ne?

retrospectiva 2013 - ta na mochila blog

1- Meu 1º dia de 2013 foi em Itanhém (como o de 2014 tbm rs) pois amo as praias de lá alem de serem bem pertinho de SP ne;

2- Demorei muito para decidir mas uma das melhores coisas que dei inicio em 2014 foi a minha Faculdade. Para quem não sabe eu faço Faculdade de Serviço Social na Cruzeiro do Sul;

3 – E graças a decisão acima foi um ano de muuuuito estudo e dedicação porque gente faculdade não é fácil viu rs;

4 – Até o meio do ano eu estava trabalhando no centro de São Paulo em uma área que adoro também que é o design gráfico, porem devido à outras oportunidades e principalmente pelo meu estresse pelo transporte publico de SP decidi sair de onde estava e trabalhar por conta até encontrar um estagio na área que estou estudando;

5 – Conheci pessoas incríveis neste 1º ano de Facul; 

6 – Tive a oportunidade de participar e assistir de vários shows e amei todos, principalmente os que o meu amor @douglassantinni cantou rsrs;

7 – Participei de algumas das Manifestações de Jun/Jul reivindicando direitos e fico muito orgulhosa disso;

8 – Reencontrei amigos que à muitos anos não via;

9 – Assisti vaaarios filmes (amo filmes e series);

retrospectiva 2013 - ta na mochila blog

10 – Fui a varias festa com meu noivo lindo e companheiro;

11 – Viajei com amigos e família;

12 – Eu e meu amor conseguimos comprar nosso carrinho;

13 – Finalmente (depois de anos) consegui organizar o “meu cantinho” de makes e para trabalhar no blog;

14 – Falando nisso.. o blog TA NA MOCHILA nasceu em 2013! É um bebe que já me trouxe muitas alegrias e graças a vocês já cresceu e mudou de cara;

15 – Comecei a me interessar de verdade em maquiagem e me especializar nessa área;

16 – Cresci muito como pessoa o que me ajudou em meu relacionamento com minha família;

17 – Pude conhecer varios lugares de São Paulo 

18 – Conheci também a Avenida Paulista (sempre morei em SP mais nunca tive TEMPO para conhecer os lugares mais obvios e ainda faltam muitos)

retrospectiva 2013 - ta na mochila blog

19 – Visitei pela primeira vez uma das praias mais lindas aqui de SP a Prainha Branca

20 – e infelizmente no retorno dessa praia acabei sofrendo um acidente de moto e tive que ficar alguns meses de molho, mas agora já estou bem melhor;

21 – Mudei de visual algumas vezes rs e finalmente consegui voltar a cor original do meu hair;

22 – Li muitos livros que eu sempre quis e ainda tem um montão para eu terminar de ler rs;

23 – Voltei a pintar quadro;

24 – Descobri que tenho talentos que podem ser lapidados;

25 – Decidi que a vida é muito curta para perder as oportunidades da vida;

26 – Aprendi que ter raiva não é um problema desde que se saiba perdoar também;

27 – Voltei a trabalhar com crianças;

retrospectiva 2013 - ta na mochila blog

28 – Abri a mente para um novo mundo e uma nova crença;

29 – Estou tendo a oportunidade de conviver com o pessoal da Cia D’Marques e estou doida de nervoso e ansiedade para a primeira apresentação da trupe de teatro;

30 – e por fim o que me muito feliz é que eu e meu noivo aprendemos a cada ano a conviver com nossas diferenças e somos felizes a cada dia.

É isso espero que tenham gostado, é muito bom relembrar. Que tal vocês tentarem também?

dani rubim - blog ta na mochila

Um super beijo da Dani Rubim

banner

2 comentários em “Retrospectiva 2013

Deixe um comentário

