PESSOAL

Look de Verão com short de academia

Olá mochileiras tudo bem? ai vai mais um look das minhas ferias lindas em Itanhaém.

Nesse dia eu queria realmente aproveitar o passeio e usei um look simples e muito confortável com que eu conseguisse ir para todos os lugares e foi realmente isso que fiz.

look de verão praia

Acho que sai de casa umas 8h e só retornei por volta das 9h, fui para 2 praias, 1 cachoeira, visitei o Aquário da Cidade e ainda andei de helicóptero pela praia, ou seja me diverti muuuito rs.

look de verão praia

look de verão praia

look de verão praia

O look é simples e perfeito para esses passeios diversos, com o biquíni por baixo usei uma blusa neutra na cor preta e um shortinho de academia com detalhes em vermelho, basicamente isso. e confesso que fiquei surpresa como ficou legal. Eu acho que menos é mais sabe e na praia então nem se fala né!

look de verão praia

look de verão praia

look de verão praia

look de verão praia

look de verão praia

look de verão praia

look de verão praia

look de verão praia

Bem é isso meninas espero que tenham gostado e um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post.

banner

Deixe um comentário

