TECNOLOGIA

Não vivo sem musica – melhor aplicativo do ano!

Olá mochileiras tudo bem meus amores?

Eu estou particularmente feliz, pois estou conseguindo mudar minha rotina para uma vida mais saudável e vou falar o meu segredinho pra vocês: MUSICA!

SIM… MUSICA!

 Eu faço simplesmente tudo com musica e somente com musica que eu consigo acordar cedo e malhar, caminhar e etc… e eu simplesmente encontrei o MELHOR aplicativo do ano para quem, como eu, ama e não sabe fazer nada sem musica!

aplicativo para ouvir musica - superplayer apps - musica para android

O aplicativo disponível para android Superplayer é basicamente uma coletânea de diversas musicas de todo o mundo subdivididas em momentos da vida.

aplicativo para ouvir musica - superplayer apps - musica para android

Parece complicado mas não é, na verdade é super pratico. As muitas playlist são divididas em categorias como: “Caminhar”, “Acordar”, “Cozinhando”, “Happy hour com amigos”, “Puxando Ferro”, “Luau” e muitas outras.

aplicativo para ouvir musica - superplayer apps - musica para android

aplicativo para ouvir musica - superplayer apps - musica para android

E o melhor é que você pode baixar este aplicativo GRATUITAMENTE. Ele possui a área de assinante com mais musicas ainda, mas a área free também é ótima. Este aplicativo necessita apenas de sinal de internet para captar as playlist.

aplicativo para ouvir musica - superplayer apps - musica para android

Gostou? Então baixe o aplicativo SuperPlayer clicando aqui.

Um super beijo da Dani Rubim

banner

Deixe um comentário

