FOTOGRAFIA · PESSOAL

Instagram do mês

Olá mochileiras, tudo bem?

Vocês lembram do post Instagram da semana neh, pois então eu transformei ele em “instagram do mês” pois como estou muito atarefada tem semanas que nem posto, apenas respondo comentários e etc. Então para não fazer um post quase sem conteúdo eu enchutei o post para todo o final do mês ok!

instagram Dani Rubim- blog Ta na mochila

Janeiro foi um mês incrível!

Meu réveillon foi na baixada santista e aproveitei muito com meu noivo e familiares, 2014 começou com tudo pra mim!

Nesse clima de ano novo, vida nova decidi levar uma vida mais saudável (e deixar de ser sedentária) então comecei a correr de manha e aproveitar para olhar a paisagem, que alias aonde eu moro é linda!

E estou super feliz pois estou conseguindo atualizar o blog todos os dias e fazer o look do dia com uma frequência boa pra vocês minhas leitoras lindas!

Já que me dediquei à malhação e ao blog não podia deixar de dar atenção para minha casinha e estou redecorando todo meu quarto apostando em cores neutras predominantes como marrom, preto e branco! Em breve mostro tudo pra vocês

instagram Dani Rubim- blog Ta na mochila

Logico que não parei minhas leituras neh e estou devorando vários livros.

Ainda no clima de ficar magra/sarada/saudável rsrs, investi em uma modalidade de exercício chamada zumba fitness como estou no começo ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto mas assim que puder conto tudinho pra vocês!

Logico que mesmo com tudo isso não deixei de lado algumas gordices sabe, como ir ao shopping e pedir um sorvetaço rs

Outra coisa que esta me deixando muito feliz é o meu cabelo, pois ele esta ótimo muito brilhante e crescendo 😀 e devo isso ao cronograma capilar e mais alguns produtinho que ainda vou contar pra vocês aqui no blog.

 

Deixe um comentário

