NERDICES · WHISHILIST

Eu quero – Perfumes inspirados em vilões disney

Olá mochileira tudo bem com vocês?

Sim hoje tem post disney! adoro esses posts pq eu amo muito a disney e tudo mais que vcs já sabem rs….

perfumes vilões disney

Um artista japonês que quer ser chamado de Ruby Sparks teve uma ideia incrível! Criar perfumes com embalagens inspiradas nos vilões da disney!!!! Eu sou suspeita porque sou daquelas que torce para o vilão sabe rs… então por mim eu queria todos sem exceção!

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

perfumes vilões disney

Os frascos são super criativos e bem característicos! O que vocês acharam?

banner

Deixe um comentário

