FILMES E SERIES

Resenhando – filme RIO 2

Olá mochileiras…

hoje tem resenha de filme,  eu adoro resenhar filme acho muito divertido. Então vamos la.

O filme de hoje esta em cartaz nos cinemas e pra vc que ainda não assistiu quando houver spoilers eu aviso  para não estragar a emoção na hora de assistir ok… o filme do dia é mais uma animação (vcs já repararam que eu adoro neh) RIO 2

resenha do filme rio 2 - resenhando o filme -

Jogue a primeira pedra quem não se surpreendeu e amou a ideia, a história e, principalmente, o visual do filme Rio lançado em 2011. Tudo muito colorido, lindo e com desenhos bem realistas (os cariocas que ô digam).

Gente Rio 2 não fica atrás não viu a história é super engraçadinha, a trilha sonora ta ótima e os cenários vão alem do Rio de Janeiro e se estendem para todo o País! com foco na Amazônia.

A história

Blu e sua esposa Jade são as ultimas ararinhas azuis certo….. ERRADO!

spoilers - filme RIO 2

A história começa com Blu e sua família, que agora cresceu, e seus 3 filhinhos (liiiiiiiindos) e muito engraçadinhos decidindo embarcar em umas “férias” para ajudar seus amigos humanos Túlio e Linda que acabam de descobrir que no coração da Amazônia pode haver mais uma ararinha azul!

Nessa aventura que vemos em cenas lindas demais os estados brasileiros. Chegando na Amazônia, Jade descobre não uma ararinha mas um bando enoooorme de ararinhas azuis e para surpresa de Blu o líder do bando é nada mais nada menos que seu sogro… imaginem só a encrenca, dai em diante é só risada com Blu tentando impressionar o sogro, descobrindo que Jade é cobiçada por outros “amigos de infância” dela e principalmente tentando sobreviver a temida amazônia selvagem com a sua inseparável pochet!

O filme também traz um tom serio referente ao desmatamento e seus resultados na vida animal.

Agora não vou estragar mais e quem quiser saber o final só assistindo mesmo rsrs.

O gênio por traz das câmeras

Trilha Sonora

A trilha sonora de Rio 2,ficou por conta do Inglês John Powell que arrasou em todas as musicas e a interpretação original ficou por conta linda Janelle Monáe (que é otima mesmo), Bruno Mars entre outros.

Gente eu tenho uma coisa a confessar eu chorei em todas as musicas no cinema! Imagina a cena: eu de oculos 3d um monte de criança rindo e eu chorando que nem louca rs,

meu noivo olhava pra mim desesperado perguntando: “que foi o que que ta doendo, porque voce ta chorando”

e a louca que aqui escreve responde “Não é nada não é que a musica é muito linda” kkk

ai gente muito bom – (ps eu me segurei ate a musica Beatful Creature ai no meio dela eu desabei – quando começaram a cantar “somos da mesma família”) ai pronto! rs

Eu sei que voces estão curiosos ne rs. Então ai vão algumas musicas incriveis – é so dar o play 😀

Welcome Back | Bruno Mars

What is Love | Janelle Monáe

essa é minha musica preferida!

Beautiful Creatures 

Super empolgante essa (somos da mesma familiaaaaaa)

It’s A Jungle Out Here

Tem coisa mais perfeita que musica em desenho/ animação??? Não tem gente é muita fofura, muita cultura, muito de tudo sabe rs

Dubladores

Para quem como eu ama dublagem ou simplesmente para quem tem curiosidade ai estão as carinhas dos dubladores do filme RIO 2

dubladores do filme Rio 2
Blue: Gustavo pereira  –    Jade: Adriana Torres  –  Túlio: Rodrigo santoro  – Linda: Sylvia Salustti

dubladores do filme Rio 2

 Tiago: Yago Machado –  Bia: Bruna Laynes  – Carla: Ana Elena

dubladores do filme Rio 2
  Nigel: Guilherme Briggs –  Gabi : Sheila Dorfman – Roberto: Manolo Rey

Bem é isso ai pessoal e como de costume ai vão mais imagens lindas do filme pra vcs ficarem babando!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostou clique aqui e assista o filme Rio 2 online!

blog ta na mochila

5 comentários em “Resenhando – filme RIO 2

Deixe um comentário

