FOTOGRAFIA · PESSOAL · TURISMO

NOITE CELTA – o musical

Olá mochileiras tudo bem?

Agora sim eu posso falar sobre o que anda me deixando sumida do blog…. pois bem.

Quem acompanha o blog já deve ter visto alguns esquetes ou ate ter percebido que eu mencionava algo sobre teatro e a correria da vida neh… a novidade é que esta em cartaz aos domingos ate o dia 27 de abril 2014 o musical “Noite Celta” e eu estou nele

Peça Noite Celta - musical

\o/ \o/ \o/// 0/

e logo de cara convido a todos para assistir esse espetáculo ma-ra-vi-lho-so, no Teatro Paiol (centro de São Paulo, próximo do metro Santa Cecilia), todos os domingos as 17hrs….  adoraria ve-los la.

Gente não tem coisa melhor do que fazer o que a gente gosta neh.. e o Noite Celta foi um presente pra mim e mesmo tendo influenciado para mudar minha rotina e tudo mais é uma das melhores coisas que estão acontecendo atualmente em minha vida! e é logico que vou compartilhar (finalmente) isso com vocês rs

O musical

O incrível espetáculo musical baseado na lenda celta de Deirdre e Naois, onde fala sobre uma mulher que foi amaldiçoada desde o ventre de sua mãe a colocar um reino inteiro em ruínas. Para aplacar a maldição e ainda assim impedir a morte da criança, o rei Conaccher ordena que a menina seja criada longe de todos até atingir a maturidade. Mas a menina não deveria ter nascido e agora é tarde demais…

A peça é repleta de ação, romance, danças alem de musicas lindaaaaaaaas.  É uma peça emocionante e linda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora fiquem com algumas fotos da peça.. só pra atiçar a curiosidade rs! Espero que gostem

PEÇA NOITE CELTA – com direção de Flavio Wongalak e texto de Aryadne Lua.

EM CARTAZ até o dia 27/04 no TEATRO PAIOL – Rua Amaral Gurgel, 164 – Santa Cecilia, às 17hs (aos Domingos)

Ingressos: clique aqui e garanta já o seu!

banner

Um comentário em “NOITE CELTA – o musical

Deixe um comentário

