BELEZA

Favoritos do mês – Abril 2014

Olá mochileiras tudo bem?

Ja faz um tempinho que não faço resenha aqui no blog, então decidi dividir com vcs uma resenha especial contendo os meu produtinhos favoritos do mês!

FAVORITOS DO MÊS

Todos os produtos que irei indicar, eu utilizo (muito rs). Só para nível de conhecimento minha pele é muuuito oleosa e os produtos a seguir são os que melhor se adaptam e isso (para mim) ok.

1 – Dream Fresh BB Cream 8 em 1 Maybelline

 Dream Fresh BB Cream 8 em 1 Maybelline

Eu sou uma daquelas que não vive mais sem bb cream, já usei algumas marcas inclusive já fiz ate resenha aqui no blog. O que me chama mais atenção nesse produto é a variedade de funções que vai muito alem das bases comuns e de cobertura ótima. Falando do meu favorito do momento o bb cream da maybelline traz 8 funções ótimas e que realmente fizeram resultados na minha pele:  Disfarça imperfeições,  Melhora a aparência,  Ilumina,  Se ajusta ao tom da pele,  Suaviza,  Hidrata,  SPF 30 alem de ser Livre de óleo. Eu uso o bb cream diariamente e vejo muita diferença na minha pele. Ele é cremoso e super fácil de utilizar, o produto se adapta super rápido e existem (no Brasil) 3 tons de pele no mercado.  Infelizmente ele não dura muito na pele, eu indico retocar de 2 a 3 horas, pois ele não é aprova d’água. Eu super recomendo este produtinho, porem so fico chateada pelo fator solar ser apenas 30, mas o restante compensa.  Valor: R$ 30,00 (em media)

2 – Primer Magic X Avon

Primer Magic X Avon

Eu adoro esse primer, mesmo não tendo cobertura total, ele disfarça imperfeições gritantes na pele e a torna mais aveludada. A textura é próxima a de um gel, bem cremoso e branco. E principalmente este produto segura a oleosidade da minha pele, este produtinho possui FPS 20, com apenas um pouquinho (só um pouquinho mesmo) já se consegue uma cobertura razoável. Valor: 35,00 (em media)

3 – Pó facial compacto Marcelo Beauty

Pó fácil compacto Marcelo Beauty

Que eu adoro os produtos da Marcelo Beauty todos já sabem né e esse pó (assim como o corretivo) são produtos da Marcelo que compro religiosamente, pois foram os que mais se adaptaram a minha pele (super oleosa). O pó rende muito e achei muito fofo esta embalagem com o compartimento inferior para a esponjinha… falando de esponjinha ai ai… a que veio junto ao produto me decepcionou, mas como não uso muito nem liguei, prefiro usar ate outra que tenho ou o pincel. A cobertura do pó é ótima, a cor que escolhi é a natural e embora pareça clarinho.. não é não viu.. rs, como sou morena (do pescoço pra baixo.. pois é não sei explicar). Valor: R$ 25,00 (em média)

4 – Delineador líquido – Intense Boticário

Delineador líquido - Intense Boticário

Gente… eu comprei toda a linha da intense e fiquei muito decepcionada com os produtinhos, não gostei mesmo e acabei dando para amigas que queriam, mas o delineador foi  único que me identifiquei, tenho o preto e o marrom (o da foto) e adoro usar principalmente o marronzinho. Ele é um um delineador tradicional com o aplicador meio grossinho, mas é perfeito para delineado gatinho. A ponta do aplicador é molinha o que facilita na aplicação. Adoro as cores são bem fortes e dura muito meninas. Valor: R$14,00 (em media)

5 – Gloss Labial Natura aquarela

 Gloss Labial Natura aquarela

Eu não sou muito chegada em batom (no dia-a-dia por exemplo), mas adoro um gloss acho super versátil e fica lindo né. Este gloss é do modelo antigo da natura, mas adoro ele, a cor roxinha (da foto) é linda e não chega a ser tão escura, alem de molhadinho o gloss não tem gosto ruim (como a maioria). Valor: R$16,00  (em media)

6 – Pincel de base da New Air

Pincel de base da New Air

Alem de bem maleável, bonito e super pratico os pinceis da New air são bem baratinhos, não solta muito pelinhos.  pincel de base nº 703 (o da foto) é perfeito e por ser molinho se adapta ao formado do seu rosto! Super fácil de limpar eu garanto. Valor: R$ 9,00 (em media)

 

É isso ai meninas o que acharam, as resenhas estão bem enxugada e objetivas, mas ador indicar produtinhos que realmente me fizeram bem 😀 ai vai uma fotinho em que utilizei todos os produtos acima.

 Dani Rubim - blog ta na mochila - favoritos do mes

Espero que tenham gostado e fiquem com um super beijo da Dani Rubim

banner

2 –

 

 

5 comentários em “Favoritos do mês – Abril 2014

Deixe um comentário

