MODA

Look do dia – “Fell in love”

Olá mochileiras tudo bem?

Passei mais um feriado na praia e aproveitei para fotografar o look que usei pra caminhar na beira do mar… por incrível q pareça tava tao tranquilo. A roupa é super soltinha e já deixei o biquíni por baixo pois sabem como é ne rs.. não posso ver água rs.

img149

look do dia - dani rubim

look do dia - dani rubim

Acho que não tem nada melhor do que passar um tempo com quem se gosta, em pleno solzão, com amigos, familia e um sorvetão neh rsrs.

img144

look do dia - dani rubim

img162

img148

blog ta na mochila

Anúncios

Um comentário em “Look do dia – “Fell in love”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s