PESSOAL

VOLTEI! TUDO NOVO

novolayout- dreamcatcher - blog

Olá, ai que saudades de todos vocês meus leitores lindos, confesso que minha vida estava um caos, muitas mudanças aconteceram e a faculdade me tomou muito tempo neste semestre, mas agora eu voltei e não simplesmente voltei mas mudei tudo. Bem, acho que vocês já perceberam né rs.

Pois é galera, estou em uma fase tão boa da minha vida que ao olhar para o blog não me identificava mais, portanto decidi mudar tudo de uma vez e dar uma carinha mais compatível comigo atualmente.

 

❤ O Endereço (URL)

Para começar mudamos o url do blog, agora é possível acessar o blog através do link

URL-danirubim

Como eu sou uma pessoa que adora mudar, verifiquei que o blog com o meu nome seria mais viável para construir uma identidade aqui na internet

 

❤ O Nome

O nome do blog também foi alterado e isso eu posso explicar. O blog nasceu com o nome TA NA MOCHILA, em 2013, pois a minha ideia inicial era trazer para vocês um pouquinho de mim, ou seja coisas que amo e sempre carrego comigo, por exemplo em uma mochila, a criação do ta na mochila me proporcionou uma interação maravilhosa com vocês, alem de me ajudar com a minha timidez… sim eu sou tímida… eu sei que muita gente acha que não, mas fazer o que eu sou ué.

logo dream catcher blog

Quando o blog completou 1 ano vi que a essência do Ta na mochila que era “guardar em uma mochila meus desejos” já não se encaixava na minha vida, pois estou em um momento de conquistas e realização de sonhos. Dessa nova ideia surgiu o DREAM CATCHER que significa filtro dos sonhos. Ou seja, o blog continua o mesmo, mas a diferença é que eu estou mais madura e consigo ver o mundo e meus sonhos de uma nova perspectiva e portanto consigo compartilha-los de forma diferente com vocês.

 

❤ Conteúdo

Everything, acho que essa é a palavra que resume o conteúdo do blog. Eu queria ter um blog só de moda, ou só de maquiagem, ou só de fotografias, mas eu simplesmente não consigo, pois eu gosto de tantas coisas ! e como sinto que este é realmente um espaço meu vocês acabarão vendo tudo o que acontece na minha cabeçinha. Mas posso adiantar que continuarei passando tutoriais de maquiagem, looks do dia, respondendo tags, resenhando livros, filmes e series, alias esses 3 itens vocês verão muito aqui, pois estou muito interessada nestes assuntos, nerdices porque eu sou uma nerd e geek assumida alem de ser amante suprema da Disney e seus personagens e mais um montão de coisas. Eu sei que esse espeço é “meu” mas como eu divido ele com vocês gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão de conteúdo, deixem um comentário com a sua opinião ou mande um e-mail para o blog!

 

❤ Canal do YT

Sim criei um canal para o blog e dessa vez vou me dedicar a ele. Não vou definir datas de postagens de videos, pois nessa área preciso me adaptar, afinal esse nunca foi o foco do blog, mas acho o CANAL DO BLOG no youtube uma ferramenta super valida para compartilhar mais coisas com vocês e principalmente me aproximar mais dos meus leitores. Portanto quem quiser acompanhar é só se inscrever no canal

 

❤ Redes Sociais

Infelizmente tive que excluir a antiga fanpage, pois não consegui adapta-la as mudanças do blog e decidi fazer outra. Digo infelizmente porque perdi mais de 600 seguidores 😦 mas acredito que em breve conseguirei avisar a todos sobre as mudanças e espero que o blog cresça com isso, esse na verdade não é meu foco, mas eu confesso, é muito bom ver que vocês gostam e curtem o que eu faço. Acho que muita gente não tem ideia de como é difícil se manter ativo no blog e tentar passar uma informação de forma que todos os tipos de pessoas entendam e principalmente lidar com comentários maldosos, mas isso faz parte e melhor ainda me faz crescer como pessoa e não só como blogueira. Mas voltando ao assunto: a FANPAGE DO BLOG esta linda e quem quiser acessa-la é só clicar em curtir na lateral do blog.

Temos também o INSTAGRAM que na verdade é pessoal, mas decidi abrir pra vocês, afinal dou muitas dicas e percebi que muita gente tem curiosidades sobre meu dia-a-dia e achei que essa seria a forma mais fácil e mais light de aproximar os leitores da minha vida.

 

❤ O Layout

Logico que ia mudar também o layout do blog, como eu utilizo o wordpress escolhi um tema simples chamado Motif ele esta disponível no wordpress para todos. As cores neutras predominam: preto, cinza e branco e a arte foi feita por mim e decidi manter as cores do antigo blog: laranja, rosa, turquesa e azul, pois são as cores que mais gosto. Tentei deixar o layout mais clean e mais fácil acessar. Ah o desenho do banner inicial fiz no programa corel draw, baseando em uma foto minha.

passo a passo desenho banner blog dani rubim

Espero que tenham gostado das mudanças e me perdoem a demora, mas eu fiz tudo sozinha, portanto demorou um pouco mais que imaginei. Bem é isso eu quero agradecer a todos que acompanham o blog e mandar um beijo para as leitoras que entraram em contato comigo quando “sai do ar” por um tempinho. Fiquem ligados nas novas postagens e até a próxima.

rodape_danirubim

 

 

4 comentários em “VOLTEI! TUDO NOVO

Deixe um comentário

