FILMES E SERIES

DICA DE SÉRIE: RESURRECTION

dicas de series - ressurection

Você já se perguntou o que acontece depois da morte? O que você faria se alguém que morreu à 30 anos simplesmente aparece mais do que vivo na sua porta? É através desse tema que ronda a serie dramática RESURRECTION transmitida pelo canal ABC.

A trama gira em torno de uma cidade chamada Arcadia, no Missouri que passa por uma mudança em sua rotina tranquila quando membros da comunidade mortos a anos simplesmente voltam da morte sem saber porque e nem como. Tudo começa com um menino de 8 anos, chamado Jacob (Landon Gimenezez) que acorda sozinho em um arrozal na China, apos desembarcar na America o menino é entregue aos cuidados do agente de imigração J. Martin Bellamy (Omar Epps) que decidi levar o garoto a Arcadia, suposta casa dos pais dele. Henry e Lucille um casal mais velho informa ao agente Bellamy que seu filho Jacob morreu a 32 anos quando tinha 8 anos, mas o menino reconhece os pais na mesma hora. A repentina aparição de Jacob, um menino dado como morto a mais de 30 anos, se tornou alarde na pequena cidade que agora recebia mais “ressuscitados” a cada dia.

A serie é muito bem feita e destaca bem a relação de seus personagens com a situação. Os mistérios tornam a trama muito envolvente com aquele gostinho de quero mais. Eu gosto muito de series no estilo fantasia-sobrenatural e essa é um prato feito para os amantes dessa franquia.

Esta é uma serie super recente, foi lançada no inicio de 2014. A 1ª temporada é formada por 8 episodios muito bem elaborados, disponibilizados com legenda. Quando assisti o primeiro episodio (The Returned) fiquei com sensação de deja-vu e depois de dias que fui me recordar de uma serie muito parecida que assitia quando era mais novinha chamada Kyle XY que infelizmente foi cancelada pela baixa audiência. Mas parece que Ressurection caiu na graça do povo e promete ate uma segunda temporada ainda este ano 😀

Gostou? quer assistir o primeiro episodio clique aqui e boa serie!

rodape_danirubim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s