LIVROS · WHISHILIST

WHISHILIST LITERÁRIA

WHISHILIST LITERÁRIA

Ter e ler livros já se tornou um vicio para mim e mesmo sabendo que não posso comprar nenhum livro no momento, pois tenho muitos ainda aqui pra ler, eu decidi já fazer a minha whishilist literária, para dividir com vocês os livros que estou querendo muito e quem sabe ajudar alguém a escolher a próxima leitura. Então vamos lá

WHISHILIST LITERARIA

Roube Como um Artista – Austin Kleon – É um livro pseudo auto-ajuda mas que não utiliza de “regras” para melhorar a vida do leitor, na verdade a proposta de Kleon é atraves de experiencias proprias explicar melhor a frase: “nada se cria, tudo se copia” e revelar o lado possitivo e principalmente criativo sobre esse tema.

A culpa é das Estrelas – John Green – pois é.. eu ainda não li, nem vi o filme. Mas estou doida pra ter esse livro e principalmente quero le-lo em um lugar calmo (e como moro em sp ta dificil ne). Não vou me prolongar no resumo neh porque sinopse é o que mais tem na internet rs

Feios – Scott Westerfeld – eu ja ouvi tanto mas tando sobre esse livro e também ja tive muitas oportunidades de compra-lo e simplesmente não comprei ainda! isso me irrita mas já ta decidido que este sera o proximo livro da minha estante rs. É uma distopia juvenil e conta a história de Tally que vive em uma sociedade em que a meta é se tornar “bonito” porem isso so é possivel depois dos 16 anos… tenso eu sei.

Malicia – Chris Wooding – Segundo uma lenda urbana, existe uma revista secreta, Malícia, sobre um mundo macabro repleto de armadilhas e horrores, supervisionado por Jake Gigante, um sinistro mestre-de-cerimônias. Dizem ainda os boatos, que os adolescentes que aparecem na revista são pessoas reais, desaparecidas do nosso mundo e aprisionadas nos quadrinhos, vítimas das provações mortais de Jake Gigante. O livro intercala texto e quadrinhos.

Quem é você Alasca? – John Green – Olhá o João Verde dando as caras de novo ne. Esse autor esta com tudo e pelas sinopses pela internet acho que vou gostar muito deste livro.

O menino do pijama listrado – John Bonne – Eu gosto muito de livros de epoca e principalmente relacionado a fatos históricos e Bonne conseguiu resumir tudo desde: inocencia à crueldadade humana em um livro tocante. Eu vi o filme e fiquei apaixonada e agora quero muito ler o livro

Inferno – Dan Brow – Este livro foi super recomendado e estou super curiosa eu nunca li nada do Dan Brown, mas so pelas sinopses eu ja sou apaixonada pelo Robert Langdon. Eu amo arte história e livros policiais portanto sei que vou amar este livro.

Psicose – Robert Bloch – O titulo diz tudo ne. Caimos novamente em livros policiais genero que eu adoro. Quem ja viu o filme ja tem ideia do que se trata o livro mas estou muito curiosa para ver o que tanto chamou atenção do diretor Hitchcock.

Bem é isso se alguns de vocês já tiverem lido os livros deixem o comentario sobre sua opnião sobre os livros e indicação de mais! É isso e ate a proxima postagem 😀

rodape_danirubim

2 comentários em “WHISHILIST LITERÁRIA

Deixe um comentário

