MODA · PESSOAL

THE WINTER IS COMMING

roupas para o inverno - look de inverno

Sim o inverno chegou! Um inverno bem meia boca neh, porque faz frio e calor ao mesmo tempo, rs, vai entender São Paulo. Bem mas hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas comprinhas de inverno, confesso que me empolguei e dei uma de Becky Bloom, mas não me arrependo de nadinha.

roupas de inverno - look de inverno Nessa temporada vejo tantas cores neutras que decidi mudar um pouco e investir em peças com cores fofas no estilo “candy”. Acabei fazendo as compras de inverno pela região em lojinhas simples, portanto não tenho como indicar, mas posso adiantar que a peça mais cara custou R$50 então eu me empolguei, mas economizei ao mesmo tempo rs.

roupas de inverno - look de inverno roupas de inverno - look de inverno Essas são as peças que eu mais gostei e já consigo imaginar varias combinações. O meu favorito é o poncho rosa que alem de quentinho é super exotico e fofo. Separei algumas ideias de look de inverno baseada no estilo de roupas que comprei.

looks de invernos ideias

É isso meninos e meninas espero que tenham gostado do post. E ate o próximo um super beijo

rodape_danirubim

Deixe um comentário

