FAÇA VOCÊ MESMO · FOTOGRAFIA · ILUSTRAÇÕES · LIVROS

DESTRUA ESTE DIARIO COM CRIATIVIDADE (parte 1)

destrua este diario critivo - capa

Oi pessoal eu vim compartilhar com vocês uma experiencia incrível! Eu comprei o livro Destrua este diário e eu confesso que não-o destruí e posso explicar o porque. Eu gostei tanto deste livro que decidi guarda-lo como recordação e se eu realiza-se literalmente  as atividades pedidas acabaria tendo um livro feio, fedido e sujo e não é bem isso que gosto de guardar. Não me julguem eu sei que a premissa do livro é desapegar, mas já comprei outro para realmente destruí-lo. Em vez de “esculhambar” com o livro eu o “destruí” com minha criatividade e vou fazer uma sequencia de posts com fotos das minhas paginas preferidas e as artes que fiz nelas, algumas imagens eu busquei na internet e dei a minha carinha e outras eu criei da cabeça, mas eu adorei faze-las. Quando finalizar o diário eu vou gravar um video e mostra-lo na integra ok. Então vamos lá.

destrua este diario - deixe esta pagina em branco de proposito - criativo - Dani Rubimdestrua este diario - fure esta pagina com um lapis - criatividade - Dani Rubimdestrua este diario - trace linhas grosas e finas - criatividade - Dani Rubim

❤ DEIXE ESTA PAGINA EM BRANCO DE PROPOSITO – Como a pagina é preta eu decidi colori-la de branco e tons claros e fiz esse desenho muito fofo e super chique ne

❤ FURE ESTA PAGINA COM UM LÁPIS – eu tive tantas ideias para esta pagina, mas decidi pelo que eu mais amo: CINEMA. A imagem representa o filme Viagem a lua (Le voyage la lune) de George Mélies, um dos filmes mudos que eu mais gosto.

 ❤ TRACE LINHAS GROSSAS E FINAS – a ideia foi fazer um desenho fofo mas com traços fortes e desenhos internos. Essa pagina eu acabei pintando com tinta e ficou muito legal, porque mesmo sendo super colorido deu um ar sombrio pra pagina

destrua este diario - masquigue isto - criatividade - Dani Rubimdestrua este diario - feche os olhos e ligue os pontosdestrua este diari - suba aqui - criatividade - Dani Rubim❤ MASTIGUE ISTO – Esta foi outra pagina que demorei muito para decidir, pois tive varias ideias e decidi optar pela rosquinha por ser um desenho fofo, colorido e que representa os Simpsons (e eu amo os simpsons)

 LIGUE OS PONTOS – Quando vi as manchas na pagina (os pontos no caso) na hora me veio os 101 dálmatas da Disney e é logico como uma amante da Disney eu tinha que desenha-lo.

❤ SUBA AQUI – O desenho é obvio neh, não quis sujar o diário então desenhei tênis na minha cor preferida

Gostaram? Deu pra inspirar alguém? Aproveita e compra o seu “Destrua este diário” também e fique atento para a continuação deste post 😀

rodape_danirubim

9 comentários em “DESTRUA ESTE DIARIO COM CRIATIVIDADE (parte 1)

    1. Que bom q gostou… eu estou gostando mais ainda de fazer….. eu sei pelo que esta passando rs pra mim eh um pouco dificil “destruir”.. mas espero q tenha ajudado nas inspiracoes. Bj flor

Deixe um comentário

