LIVROS

JULGANDO PELA CAPA

julgando pela capa(foto de melina souza)

Eu sou uma daquelas pessoas que entram na livraria e ficam horas e horas só admirando a capa dos livros, olhando item por item da loja e infelizmente eu julgo o livro pela capa sim #sorry mas é verdade ué. Eu fico muito empolgada com capas e edições bem feitas e coloridas e muitas vezes eu quebro a cara com esta minha mania, porque alguns livros me decepcionaram muito pela capa bonito e conteúdo vazio, mas não é sobre isso o post de hoje, na verdade vou dividir com vocês os livros que eu leria somente pela capa.

livros com capa bonitas

❤ O Fantasma de Anya – Essa capa é linda e me deixa super curiosa. Eu sei que a história é em quadrinhos e esses tons azul, preto e cinza deixam um ar misterioso e meio assombrado rs, nem sei se a história gira em torno disto, mas é a impressão que me passa.

❤ A menina que colecionava borboletas – Todos os livros da Bruna Vieira são lindos e ela faz ótimas escolhas em relação as ilustradoras, mas para mim este é o mais bonito e bem acabado, pois é um misto de maturidade e inocência, o preto de fundo representa o cabelo da Bruna e as borboletas são lindas e super coloridos. O livro é uma coletânea de contos, muitos deles ja foram postados no blog depois dos quinze.

❤ Sabado a noite – A ilustração é no estilo anime (e eu como boa nerd adoro), os tons de cinza e preto me chamam muito atenção e o estilo musical

❤ O espião – Eu adoro capas que me fazem pensar e imaginar mil versões da história e essa é uma delas, essas ilustrações em preto e branco me chamam muito a atenção e essa capa me passa uma sensação de agonia e mistério e me deixa super curiosa.

livros com capa bonitas

❤ Apaixonada por palavras – gente que capa linda, super colorida e em forma de coração é muito cute cute pra uma capa só, rs, eu acho essa capa perfeita e ela me deixa super animada, não tenho a menor ideia do que se trata a história, mas com certeza eu leria só pela capa ser fofa.

❤ O Teorema Katherine – a capa é tão simples e tão linda que me encanta de uma maneira incrível, ainda não li este livro, mas estou com muita vontade de le-lo.

❤ Austenlandia – Essa capa super minimilista me da uma impressão de calma e divertimento, adro a sobreposição de azuis e preto.

❤ A bailarina da loja de tapetes – tem ideia mais simples e linda que essa, o fundo branco e uma linha preta acho isso perfeito e fofo.

E vocês, tem algum livro que gostariam de ler ou leram julgando pela capa? Deixem nos comentários. E ate o próximo post.

rodape_danirubim

 

5 comentários em “JULGANDO PELA CAPA

    1. sinceramente ainda não li (tudo) pois na verdade o livro é uma coletânea de contos sobre estilo de vida…. vai la no blog DEPOIS DOS QUINZE e lê alguns contos da Bruna Vieira se gostar com certeza vai amar o livro. e o mais legal (na minha opinião) são as ilustrações internas muito mas muito fofas.

Deixe um comentário

