DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · PESSOAL

DIY: MOBILE DE PAPEL

diy - mobile de papel - mobile de borboleta - faça você mesma - decoração casaOlá tudo bem? Eu estou tão empolgada em decorar a minha casa e decidi dividir um pouquinho das artes que estou fazendo com vocês, então este mês se preparem porque haverão muitos “faça você mesma” e o primeiro do mês é um mobile de papel super fofo, simples, barato e fácil de fazer. Então  mãos na massa…

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

materiais mobile de papel - borboletas - diy - decração - faça voce mesma

1. Cola branca; 2. Barbante; 3. Folha de sulfite colorida ou branca; 4. Tesoura; 5. Fita adesiva e 6. Criatividade

PASSO A PASSO:

passo a passo diy - tutorial faça voce mesma - mobile de papel

❤ Faça um desenho de sua preferencia em uma folha sulfite pode ser qualquer coisa: coração, estrelas, luas… use sua criatividade.

 recorte o desenho (este sera o molde), dobre de 3 a 4 folhas sulfites e a partir do molde recorte varias imagens iguais.

 agora é só colar de 2 em 2 os desenhos, mas só passe cola no centro, pois a ideia é ficar com efeito aberto nas laterais. Deixe secar por uns 5 minutos

❤ com fita adesiva prenda os recortes no barbante. Eu optei por fazer fileiras de 6 borboletas, mas vocês pode fazer como quiser.

 amarre todas as fileiras prontas em outro barbate e prenda na parede (eu utilizei pregos que já estavam na minha parede) e PRONTO!

diy - mobile de papel - mobile de borboleta - faça você mesma - decoração casadiy - mobile de papel - mobile de borboleta - faça você mesma - decoração casadiy - mobile de papel - mobile de borboleta - faça você mesma - decoração casa

Super fácil né? Espero que eu tenha inspirado alguém. Um super beijo e ate o próximo post.

rodape_danirubim

2 comentários em “DIY: MOBILE DE PAPEL

Deixe um comentário

