DECORAÇÃO

DECORAÇÃO GLAMOUR ESTILO GOSSIP GIRL

Eu amo decoração e passo boa parte do meu tempo livre pesquisando sobre isso, muitas ideias eu consigo adaptar para minha casinha e outras deixo guardadas com inspiração para o futuro quem sabe né. Decidi então compartilhar com vocês alguns achados em relação à decoração espero que gostem

QUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listras

A decoração de hoje foi criada pela design Jamie Meares, que alias possui trabalhos incríveis se você gosta do assunto e tiver um tempinho pesquise sobre a moça porque vale a pena viu. A ideia é inspirada nas decorações da serie Gossip Girls, eu confesso que não assisti a serie nem li os livros, mas vi algumas imagens e posso garantir que o quarto traz todo o glamour do seriado de uma forma inovadora e linda né. As cores, sendo a mais predominante o azul, e as texturas são maravilhosas, mas o charme mesmo fica no papel de parede listrado que rouba a cena.

QUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listrasQUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listrasQUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listrasQUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listrasi-QUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listrasQUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listrasQUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listrasQUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listrasQUARTO GOSSIP GIRL - inspiração - decoração azul - decoração com listras(imagem de House of Turquoise)

E ai pessoal deu pra se inspirar? Eu adorei e já estou cheia de ideias aqui. É isso e até o próximo post pessoal.

rodape_danirubim

Deixe um comentário

