DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · FOTOGRAFIA · PESSOAL

DIY: MURAL DOS SONHOS

mural faça você mesmo - mural  diy - decoração quartoComo prometido ai vai mais um “faça você mesma” que eu estava doida para fazer já havia algum tempo. Eu sempre tive um mural aqui em casa só que nunca ficou do jeito que eu queria. Eu decidi que isso tinha que mudar… e mudou, finalmente fiz o meu mural dos sonhos e foi super fácil. Quer fazer o seu também então vamos colocar a mão na massa.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

mural faça você mesmo - mural  diy - decoração quartoINSPIRAÇÃO é a palavra! O mural ira te servir como objeto de motivação portanto coloque tudo que gosta nele, não tenha medo de ousar.

Eu optei por um mural mais clean que combinasse com a decoração do meu quarto.mural faça você mesmo - mural  diy - decoração quarto

1. KEEP CALM AND BE HAPPY – acho que essa é a frase da minha vida e é logico que ela estaria em destaque nesse mural;

2. FOTOS – Amo tirar fotos e selecionei fotos importantes da minha vida para me lembrar que meu passado me orgulha;

3. E SE TUDO FOSSE FÁCIL – Eu sou uma pessoa muito sonhadora só que as vezes eu tenho que pular as minhas próprias barreiras e essa frase me ajuda muito;

4. JE T’AIME – Um dos meus maiores sonhos é ir a Paris, eu amo a frança e este lembrete ficara ai ate eu conseguir realizar mais este sonho;

5. NERDICES – nada mais nerd e retro do que Super Mario, alem disso esse desenho ficou super fofo;

6. EU E ELE – A minha inspiração maior é o meu noivo e é claro que ele estaria aqui né;

7. DON’T STOP THE MUSIC – eu sou apaixonada por musica e esse vinil representa essa minha paixão;

8. RECADINHOS – Quando preciso lembrar de algo é so escrever em um papel e usar esses prendedores personalizados;

9. I LOVE YOU – e por fim o resumo de todo o quadro: AMOR que é a minha inspiração maior.

Eu optei por um mural mais clean que combinasse com a decoração do meu quarto.Eu optei por um mural mais clean que combinasse com a decoração do meu quarto.mural faça você mesmo - mural  diy - decoração quartomural faça você mesmo - mural  diy - decoração quarto

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post 😀

rodape_danirubim

Deixe um comentário

