FAÇA VOCÊ MESMO · ILUSTRAÇÕES · LIVROS

DESTRUA ESTE DIARIO COM CRIATIVIDADE (parte 2)

destrua este diario critivo - capaOlá, tudo bem? Hoje temos a continuação do meu “Destrua este diário”. Para quem não viu a primeira parte é só clicar aqui. A ideia é dividir com vocês as minhas paginas favoritas e explicar um pouco sobre os desenhos criativos e não destrutivos que fiz. Então vamos lá.

destrua este diario - derrame café aqui - criatividade - Dani Rubimdestrua este diario - arranhe esta pagina - criatividade - Dani Rubimdestrua este diario - cole adesivos de frutas - criatividade - Dani Rubim

JOGUE SEU CAFÉ AQUI – Ainda vou suja-lo de cafe, mas eu sempre esqueço rs, então decidi fazer um desenho super fofo com vários tipos de café e uma musica super clichê do Jota quest (Só Hoje) mas que tem tudo a ver com a ideia da pagina

ARRANHE COM UM OBJETO AFIADO – Sendo poética “existe algo mais afiado e cortante do que o amor?” Bem que eu amo cinema todo mundo sabe, que eu gosto de coisas fofas e românticas também, então juntei tudo e desenhei o meu casal favorito: Edward e Kim

ADESIVOS DE FRUTAS – gente parece mentira, mas eu não compro frutas (!) então não tenho esses adesivos, optei então por desenhar varias frutas (as que eu mais gosto). ps-as frutas da foto são de plastico, eu uso pra enfeitar aqui em casa rs.

destrua este diario - congele esta pagina - criatividade - Dani Rubimdestrua este diario - historico de manchas - criatividade - Dani Rubimdestrua este diario - movimento brusco e destrutivo - criatividade - Dani Rubim

CONGELE ESTA PAGINA – olha a disney dando as caras novamente no meu diário, dessa vez me inspirei no desenho Frozen e em uma das minhas musicas favoritas do filme… eai quem quer brincar na neve?

HISTÓRICO DE MANCHAS essa eu demorei pra criar pois não fazia ideia de que tipo de mancha colocar ai usei uma das coisas que mais mancham aqui em cada (depois do delineador é claro) e beijei a pagina com todos os batons que tenho 😀

FAÇA UM MOVIMENTO BRUSCO E DESTRUTIVO – Nada mais destrutivo que uma paixão e a melhor representante deste gênero é a Ramona Flowers da serie Scott Pilgrin contra o mundo que alias é uma das minhas personagens favoritas de ficção.

É isso ai pessoal, ate o próximo post.

rodape_danirubim

6 comentários em “DESTRUA ESTE DIARIO COM CRIATIVIDADE (parte 2)

Deixe um comentário

