LIVROS

RESENHA: SEGREDOS DO PASSADO

resenha segredos do passado danielle steel - resenha de livro - livro de romance - livros da danielle Steel

Olá meninos e meninas tudo bem? Hoje tem resenha de livro e alias um dos meus livros favoritos aqui da minha estante. A resenha de hoje é sobre o livro: Segredos do passado de Danielle Steel. Eu adoro os livros dessa autora, são romances bem envolventes, mas este é simplesmente incrível. Ficou curioso então continua lendo a resenha.

Livro: Segredos do passado
Autor: Danielle Steel
Editora: Record
Páginas: 166
Ano: 1999

resenha segredos do passado danielle steel - resenha de livro - livro de romance - livros da danielle Steel

O inicio da história se passa em outro lugar e em outra época com a neta de Danina que passa seus dias de luto relembrando da avó. Apos receber uma misteriosa caixa com pertences de Danina. Sua neta descobre um passado encantador e mágico que envolveu a vó Dan.

resenha segredos do passado danielle steel - resenha de livro - livro de romance - livros da danielle Steel

Somos transportados, então, para a Russia, mais especificamente na época em que o czar comandava o país com mãos firmes, bailes suntuosos e é claro apresentações magnificas de Ballet. Mesmo em meio a conflitos políticos, que formam o cenário de fundo a história, o foco da história se concentra em Danina uma menina que nasceu para o ballet e se torna “a” primeira bailarina, posição de destaque no Ballet russo.

resenha segredos do passado danielle steel - resenha de livro - livro de romance - livros da danielle Steel Essa mistura de dois tempos diferentes em lugares diferentes tornam a história super pessoal, alem de trazer uma mensagem linda, afinal vó Dan, poderia ser qualquer avó… alias você já pensou como foi a vida de seus avós ou bisavós, talvez você se surpreenda ao descobrir os segredos do passado deles não é?

resenha segredos do passado danielle steel - resenha de livro - livro de romance - livros da danielle SteelEste é um romance meio água com açúcar e mesmo não aprofundando na parte histórica da revolução russa vale a pena ler pela diversão e pela “moral da história”.

E ai gostaram da resenha? Se você já leu este livro ou ficou com vontade de ler deixe seu comentário e ate o próximo post.

rodape_danirubim

Anúncios

4 comentários em “RESENHA: SEGREDOS DO PASSADO

  1. Nossa eu li muito Danielle Steel. Na biblioteca da minha cidade comecei lendo Sidney Sheldon, e aí quando acabaram os livros dele, ‘transferi’ minha leitura para Danielle Steel, que tem o tipo de narração parecido. Esse acho que nunca li. Bela resenha =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s