FAÇA VOCÊ MESMO · FOTOGRAFIA · PESSOAL

MINI ROOM TOUR: PENTEADEIRA

decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -

Hoje eu vim mostrar pra vocês um pouquinho do meu cantinho aqui em casa em um mini room tour. A minha casa não esta ainda 100% como eu quero então eu decidi mostrar pra vocês um dos locais que eu mais gosto: minha penteadeira/home office.

decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira - Eu fiz essa penteadeira reutilizando uma mesinha de computador que já estava abandonada aqui em casa lixei ela, pintei com spray branco e passei um verniz por cima, ai foi só usar a imaginação pra deixar ela fofinha.

decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -decoração penteadeira - penteadeira de blogueira - home office e penteadeira -

E ai gostaram? ainda vou mudar muita coisa aqui em casa e acho que a penteadeira vai mudar um pouco também quando isso acontecer eu posto as fotos novas ok. Então é isso até o próximo post pessoal.

rodape_danirubim

2 comentários em “MINI ROOM TOUR: PENTEADEIRA

Deixe um comentário

