FAÇA VOCÊ MESMO · ILUSTRAÇÕES · LIVROS

DESTRUA ESTE DIARIO COM CRIATIVIDADE (parte 3)

destrua este diario critivo - capaOlá  meninos e meninas tudo bem? Vamos continuar com a serie destrua este diário com criatividade aonde eu posto as paginas preferidas do meu diário. Caso você ainda não conheça essa serie clique nos links abaixo:

DESTRUA ESTE DIÁRIO – PARTE 1

DESTRUA ESTE DIÁRIO PARTE 2

Não vou me prolongar muito, portanto ai vai inspirações pessoais para destruir o seu diário.destrua este diario -  criatividade - Dani Rubim - rabisque com violencia e descasodestrua este diario -  criatividade - Dani Rubim - pegue este diario sem usar as maosdestrua este diario -  criatividade - Dani Rubim - peça a um amigo para fazer algo destrutivo

RABISQUE COM SELVAGERIA E VIOLÊNCIA – a primeira imagem que me veio a cabeça foi o Hulk destruindo tudo, dai veio a inspiração e não é que ficou legal o Hulk rabiscando meu diário rs.

PEGUE ESTE DIÁRIO SEM AS MÃOS – É fácil né gente é só usar magia, (!) mas lembre-se é LEVIOSA e não leviosá ok.

PEÇA PARA UM AMIGO FAZER ALGO DESTRUTIVO – perguntei a um amigo qual era a sua lembrança mais destrutiva e violenta e primeira coisa que ele me respondeu foi:”Dragon Ball é claro”. Imagina a minha cara eu dei muita risada ficamos discutindo sobre os maiores vilões de DBZ e elegemos o Majin Boo como mais bad ass e mais destrutivo dos vilões, pois esse foi difícil e teve 300 mil transformações e ressusitações  rs. E vcs concordam?

destrua este diario -  criatividade - Dani Rubim - perfume preferidodestrua este diario -  criatividade - Dani Rubim - costure esta paginadestrua este diario -  criatividade - Dani Rubim - letra w

APLIQUE SEU AROMA PREFERIDO – Não sou muito fã de fragrâncias  mas acho lindo os frascos e decidi desenhar o frasco de perfume mais bonito na minha opinião é claro.

COSTURE ESTA PAGINA – Esta pagina foi difícil, pois a duvida me consumiu a unica certeza que tinha era que iria fazer um desenho sobre animações (filmes)…. eu adoro a Coraline e adoro Frankweenie então acabei por decidir pelos dois rs. O que acharam?

COLE UM MONTE DE LETRAS W – A primeira coisa que me veio à mente foi o filme “numero 23” onde o protagonista (Jim Carrey) chamado Walter Sparrow descobre a paranoia que envolve o numero 23. Tá mas o que isso tem haver com a letra W né… é que a chave para a trama esta quando Sparrow descobre que a soma do seu nome dá 23 e isso me marcou muito principalmente porque ele enfatiza que a letra W é a vigessima terceira letra do alfabeto.. coloquei ainda algumas citações do filme para destacar o numero 23!… tenso ne rs

E ai deu pra inspirar alguém? em breve sai o vídeo com todas as paginas la no canal do blog, enquanto isso haverão mais alguns posts desta serie ok :D. Nos vemos nos próximos posts, até mais.

rodape_danirubim

8 comentários em “DESTRUA ESTE DIARIO COM CRIATIVIDADE (parte 3)

  1. Amei os desenhos! Ficaram lindos! Mas achei o seu diário bem… organizado. ‘-‘ Em pedir para que um amigo fizesse algo destrutivo com ele, pensei que o diário deveria “se machucar” “ficar manchado”, mas o seu ficou bem bonito. O.o Mas adoro a ideia desse livro, assim liberta as pessoas da zona de conforto, e o seu está lindo! Parabéns.

    Beijão!

    1. Esse é o bom do “Destrua este diário”! Afinal a autora nos passa uma “ordem” e cabe ao leitor interpreta-la… como eu queria este livro pra deixar na minha estante decidi extrair o “lado bom” do livro usando um pinguinho de criatividade 😀

Deixe um comentário

