DECORAÇÃO · WHISHILIST

WHISHILIST DECORAÇÃO

my whishilist - whishilist banner - dani rubim - blog wishilist - whishilist decoração - objetos de decoração - decoração nerdOla meninos e meninas quem acompanha o blog sabe que estou em uma vibe de decorar tudo rs, estou passando praticamente todo meu tempo livre em busca de coisinhas para fazer ou comprar e que me ajudem a deixar minha casa do jeitinho que eu quero, então decidi compartilhar com vocês os meus desejos de consumo mais cute-cute.

WHISHILIST DECORAÇÃO - nerd - decoração fofa - decoração quarto - itens de decoração

ADESIVO DE PORTA TARDIS  –   PORTA CONTROLE CLAQUETE 

APOIADOR DE LIVROS – STAR WARS  –  ❤ LUMINARIA PLANTS VS ZUMBIS

❤ POSTERS – QUADROS  –   QUADRO CORAÇÃO – ❤ PORTA CHAVES YELLOW SUBMARINE

Gosto de pesquisar sobre objetos decorativos, pois consigo ter ideias para os “faça você mesma” aqui do blog, portanto alguns desses itens provavelmente vocês irão ver por aqui.  E ai gostaram da ideia? É isso pessoal ate o próximo post.

rodape_danirubim

Deixe um comentário

