FAÇA VOCÊ MESMO · ILUSTRAÇÕES · LIVROS

DESTRUA ESTE DIARIO COM CRIATIVIDADE (parte 4)

destrua-este-diario-critivo-capa - DESTRUA ESTE DIARIOJá estamos na quarta parte do meu Destrua este diário, aonde eu compartilho com vocês um pouquinho do livro que já virou o favorito da minha estante. Para quem não acompanhou esta serie desde o começo eu estou destruindo o livro “Destrua este diário” só que de uma maneira um pouco diferente, pois eu decidi usar a criatividade em vez da realização obvia das ordens contidas no diário o que acabou tornando meu livro bem fofo e com a minha cara. Se você quiser ver os posts anteriores desta serie é só clicar nos links abaixo:

DESTRUA ESTE DIÁRIO #1  –    DESTRUA ESTE DIÁRIO #2  –  DESTRUA ESTE DIÁRIO #3

Então vamos la para as ilustrações do dia e suas respectivas explicações.destrua este diario -  criatividade - Dani Rubim -  blog Dramcatcher - Registre seu jantardestrua este diario -  criatividade - Dani Rubim -  blog Dramcatcher - Suba bem alto e deixe o diario cairdestrua este diario -  criatividade - Dani Rubim -  blog Dramcatcher - leve este livro para o chuveiroREGISTRE SEU JANTAR – Achei essa pagina muito divertida e imaginei muita coisa (a maioria nojenta) pra fazer, só que continuei na vibe criatividade e registrei todas as gordices que eu amo rs.

SUBA BEM ALTO – Logo que vi a pagina ja tive a ideia de desenhar o espaço só precisava de algo fofo para acrescentar, então porque não pedir ao Buzz para levar o meu diário para passear no infinito e além.

LEVE ESTE LIVRO AO CHUVEIRO – Pensei em muitas coisas para desenhar, mas ao imaginar “chuveiro e água..” é claro que lembrei do desenho bob esponja então desenhei o meu personagem favorito que vira e mexe aparece tomando banho de banheira no fundo do mar (pra quê logica né)

destrua este diario -  criatividade - Dani Rubim -  blog Dramcatcher - Adube esta paginadestrua este diario -  criatividade - Dani Rubim -  blog Dramcatcher - encha esta pagina de bolinhasdestrua este diario -  criatividade - Dani Rubim -  blog Dramcatcher - faça um desenho feio, nojentoADUBE ESTA PAGINA – Eu estou super viciada no jogo Plants vs Zumbis 2 e estou “perdendo” horas jogando isso, porque eu não admito perder para os zumbis rs, então não tinha como desenhar outra coisa nesta pagina.

ENCHA ESTA PAGINA DE CÍRCULOS – A ideia inicial era fazer algo no estilo pop-art, mas não sabia o que…. e bem no momento em que buscava inspiração meu noivo estava assistindo Capitão America dai pra virar desenho foi um pulo ne.

FAÇA UM DESENHO MUITO FEIO (COISAS NOJENTAS) – Quando li as instruções desta pagina comecei a rir, pois na hora lembre do jogo Boogerman que eu era viciada e esse joguinho era fofo e nojento ao mesmo tempo, os poderes do Booger eram muito eca sabe.

E você gostou? O que você desenharia nestas paginas? Deixem ai nos comentários.

rodape_danirubim

Anúncios

7 comentários em “DESTRUA ESTE DIARIO COM CRIATIVIDADE (parte 4)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s