DECORAÇÃO

DECORAÇÃO QUARTO CLEAN JOVEM

decoração quarto adolescente - quarto clean- inspiração quarto de adolescente - decoração turqueza e coralAqui esta mais uma inspiração para decorar um quanto bem no estilo adolescente perfeitinha. Amei todos os elementos da decoração, as cores turqueza, cral e cinza se completam de uma maneira super clean e criativa. Confesso que a minha preferencia vai para o home office super arrumadinho. E vocês o que acharam?

decoração quarto adolescente - quarto clean- inspiração quarto de adolescente - decoração turqueza e coraldecoração quarto adolescente - quarto clean- inspiração quarto de adolescente - decoração turqueza e coraldecoração quarto adolescente - quarto clean- inspiração quarto de adolescente - decoração turqueza e coral(Imagem de House of Turquoise)

É isso ai espero que tenha inspirado vocês. Agora mãos a obra e bora decorar!

rodape_danirubim

10 comentários em “DECORAÇÃO QUARTO CLEAN JOVEM

  1. Eu amei, era o que eu precisava de inspiracao para meu quarto, Só nao gostei muito do Jules mas e apenas uma parte adicional, que se tirar não vai fazer falta, o melhor e que meu quarto tem essa estrutura da janela, das portas , de tudo entao foi mais fácil para pensar em como monta-lo agora e apenas mao na obra, e na carteira…. Kkkkkk

  2. Alguem sabe onde eu posso encontrar tudo q twm nesse quarro?eu vou me mudar e eu quero fazer um quarto par cido m esse…alguem sabe em qual site eu posso me informar melhor?
    ❤😘

Deixe um comentário

