FILMES E SERIES

ASSISTI NA SEMANA – DICA DE FILMES

ASSISTI NA SEMANA - DANI RUBIM - BLOG DREAM CATCHER - INDICAÇÃO DE FILMES BLOG - AMO CINEMA - FILMES PARA O FINAL DE SEMANAOlá tudo bem? Hoje eu vim com uma proposta nova de post aqui no blog com dicas de filmes, series, documentários, curtas e etc que eu assisti durante a minha semana de uma forma um pouco mais resumida do que nos posts Resenhando o filme (se não conhece clica aqui e da uma olhadinha). Estou na semana de volta as aulas da faculdade e como ainda não foi dado o “start” inicial nos estudos pude assistir bastante coisa. Então vamos la para o primeiro Assisti na Semana!

filme 16 desejos - sinopse do filme 16 desejos - debby ryan - filmes disney - assisti na semana - blog Dream CatcherCATEGORIA: FILME, COMEDIA, ADOLESCENTE, DISNEY   –    ANO: 2010 

16 DESEJOS

SINOPSE: Abby Jensen planeja seu 16º aniversário desde que ela era uma garotinha e deixa tudo anotado em sua lista de desejos. Para sua surpresa, ela recebe uma caixa com 16 velinhas, cada uma delas corresponde a um desejo. Como seus desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor até que ela faz um desejo de que tudo mude e ajuda a compreender finalmente que ser criança não é tão ruimfilme 16 desejos - sinopse do filme 16 desejos - debby ryan - filmes disney - assisti na semana - blog Dream CatcherVEREDITO: É o tipico filme disney adolescente, mas eu sou bem clichê e gosto de filmes assim para passar o tempo. A mensagem é bem legal e eu gosto muito da atriz Debby Ryan acho ela linda e talentosa e alias ela é a disney em pessoa né, parece uma mistura da Selena Gomes, Miley Cyrus e Demi Lovato tudo junto! Eu indico esse filme para as adolescentes e eternas adolescentes (como eu) que adoram filmes de romance, comedia e vida escolar.

DICA DE FILME

filme esposa de mentira - sinopse do filme minha noiva de mentira - melissa joan hart - filmes romance - comedia - casamento - assisti na semana - blog Dream CatcherCATEGORIA: FILME – COMÉDIA – ROMANCE – CASAMENTO  –   ANO: 2009

MINHA NOIVA DE MENTIRA

SINOPSE: A história é clássica, mas sempre encanta aqueles que gostam do gênero.  Jennifer e Vince, são dois desconhecidos que estão enfrentando problemas financeiros bem complicados e acabam chegando à conclusão de que o casamento é uma excelente opção para conseguir dinheiro e bons presentes.filme esposa de mentira - sinopse do filme minha esposa de mentira - melissa joan hart - filmes romance - comedia - casamento - assisti na semana - blog Dream CatcherVEREDITO: A história é bem engraçada e os personagens bem construídos, infelizmente eu não senti “aquela química” entre o casal principal, mas mesmo assim o filme vale a pena pela diversão. Não sei se isso acontece com vocês mas eu identifico muito o ator por outros papeis ou pela voz quando assisto dublado e eu assisti esse filme com um ar super nostálgico pois lembrava todos os filmes em que a Melissa J. Hart (Jennifer) atuou, como: Sabrina a aprendiz de feiticeira que fez parte da minha adolescência e quem tem mais de 20 anos vai se lembrar do protagonista de algum lugar, ai vai uma dica: lembram do Joey, o irmão fofo da Blossom? pois é meninas pasmem ele cresceu e ta lindo no filme.

DICA DE FILME

filme SE ELA DANÇA EU DANÇO 4 - sinopse do filme step up miami heat - musical - filme de dança - assisti na semana - blog Dream CatcherCATEGORIA: FILME  – DANÇA  –  ROMANCE  –  MUSICAL   – ANO: 2012

SE ELA DANÇA, EU DANÇO 4

SINOPSE: Emily se muda para Miami com o sonho de se tornar uma dançarina profissional. Lá, se encontra com um grupo de dançarinos que fazem flashmobs e que rendem vídeos virais de muito sucesso na internet. Mas o grupo passa a fazer protestos com dança quando um hotel de luxo ameaça um bairro da cidade.filme SE ELA DANÇA EU DANÇO 4 - sinopse do filme step up miami heat - musical - filme de dança - assisti na semana - blog Dream CatcherVEREDITO: Eu sou suspeita, pois adoro todos os filmes da franquia se ela dança, eu danço e principalmente adoro o famoso Moose interpretado pelo talentoso Adam G. Sevani e mesmo fazendo só uma pontinha nesse filme já valeu rs. As musicas são super contagiantes e o tema bem atual, vale muito a pena assistir.

DICA DE FILME

filme invocação do mal - sinopse do filme da boneca annabelle - suspense - filme de terror - assisti na semana - blog Dream CatcherCATEGORIA:  FILME  –  TERROR  – SUSPENSE   – ANO: 2013

INVOCAÇÃO DO MAL

SINOPSE: Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.filme invocação do mal - sinopse do filme da boneca annabelle - suspense - filme de terror - assisti na semana - blog Dream CatcherVEREDITO: Fazia tempo que eu não via um filme de terror simples e assustador como esse. Eu sou muito fraca pra esse tipo de filme, mas mesmo assim eu adoro e assisto (vai entender). O legal do Invocação do mal é a retomada dos estilo de terror clássico, um terror psicológico e não só um monte de cara deformado matando todo mundo sabe. Se preparem para ver muitos closes e  cenários sombrios.  Recomendo esse filme para todos que conheço, vale muito a pena assistir.

DICA DE FILME

(imagem de cabeçalho de @melinasouza)

Gostaram? Vocês tem alguma indicação de filmes pra mim? deixem aqui nos comentários e ate o próximo post.

rodape_danirubim

6 comentários em “ASSISTI NA SEMANA – DICA DE FILMES

  1. Só digo uma coisa: Invocação do mal veio pra desbancar esses filmes de terror que a galera tem feito ultimamente. Explico: Desde o meio de 2000 mais ou menos até agora os filmes de terror mal assustam e sempre colocam cenas de sexo. Invocação do mal é puro terror e tem história!

    Seguindo seu blog :*

    1. concordo plenamente Nivea.. hj em dia cinema de terror ta um caos! mas espero que a repercusão do Invocação do mal tenha garantido o retorno dos filmes classicos ne… aqueles que fazem a gente ter medo de dormir a noite kkkk

    1. nossa serio.. eu sou muito medrosa! Em casa eu ate consigo assistir “como manda o figurino: depois da meia noi, com a luz apagada… mas so se tiver alguem do meu lado….. mas ir ao cinema assistir filme de terror eu não consigo kkkkkk

Deixe um comentário

