FOTOGRAFIA

6 ON 6 PROJETO – SELEÇÃO ENCERRADA

projeto 6 on 6 - blog Dreamcatcher - como funcionaOlá meninas e meninos… com certeza vocês já se depararam com series de posts em varios blogs com o nome 6 on 6 ou 5 on 5… (e assim vai). Sempre tive vontade de participar, afinal eu amo fotografia (!) não sou profissional nem nada, mas é muito gostoso fotografar coisas diferentes e temas diferentes e achei esse projeto a minha cara. Porem, mais que avisar desse novo projeto hoje eu estou em busca de blogueiras que queiram participar também! 

Muito obrigada a todas as meninas que foram voluntarias a participar do projeto! A seleção foi encerrada e nosso “time” ja esta completo com varias morenas (rs) e essas serão as blogueiras participantes do 6 on 6:

❤ Euzinha ! Dani Rubim do blog DreamCatcher;

❤  Gabi (luz de maio) do blog Maquiagem e cia;

❤ Beth do blog Beth Lazari;

❤ Barbara do blog Um beijo por um Queijo;

❤ a Nivea do blog Me chamo Nivea

❤ e a Leticia do blog Leticia Parisi – Coisinhas mais que legais.

Já nesse clima de fotografias decidi postar algumas fotos que tirei durante os últimos meses…fotografia - @danirubim - projeto 6 on 6 - blog Dreamcatcherfotografia - @danirubim - projeto 6 on 6 - blog Dreamcatcherfotografia - @danirubim - projeto 6 on 6 - blog Dreamcatcherfotografia - @danirubim - projeto 6 on 6 - blog Dreamcatcherfotografia - @danirubim - projeto 6 on 6 - blog DreamcatcherA proposta é bem simples e divertida: No inicio do mês iremos definir um tema (ex. Amor, ou Cores, ou Natureza…) e teremos 30 dias para tirar 6 fotos criativas sobre o tema, ao final de cada mês todas as blogueiras participantes postam suas fotos.

rodape_danirubim

Anúncios

15 comentários em “6 ON 6 PROJETO – SELEÇÃO ENCERRADA

    1. Oi Barbara tudo bem?
      adorei seu blog.. principalmente o nome muito criativo kkk

      vou incluir vc na lista ok!

      quando finalizar a lista com as 6 blogueiras eu mando o e-mail formalizando ta 😀

    1. Oi Nivea!! Que blog lindo o seu fiquei apaixonada muito fofo mesmo… ja vou incluir vc no grupo ok….

      Qndo tiver as 6 participantes eu mando msg pra vc e para as outras meninas explicando melhor ok! alias passa teu email.. para nos comunicarmos melhor ok!

  1. Oii Dani ! Adoroo fotográfica , outro motivo que estou participando do 6 on 6 haha .
    Vou fazer essas fotos com muito carinho , pode ter certeza , hehe .
    Beijos ♥
    maquiagemecia01.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s