MODA · VIDEOS

COMPRINHAS DO MÊS – FAZENDO A LOKA NA RENNER

COMPRINHAS DO MÊS - AGOSTO  - DANI RUBIMOla meninas e meninos tudo bem? Eu aproveitei essa semana para fazer o vídeo de comprinhas do mês de Agosto (sim.. já) e compartilhar com vocês os meus novos amores nesse inverno e alias esta frio demais em SP… pra que isso (?) acho desnecessário esse frio todo, mas fazer o que né. Passei na Renner e em outras lojinhas e fiz “a loka” comprando um monte de coisas então decidi dividir com vocês as peças que eu mais amei nessas comprinhas! Ficou curioso? Então aperta o play e vamos assistir juntos o video!

Gostaram? Clica aqui e se inscreve no canal então, deixa seu gostei la no vídeo, já ajuda.

A Renner arrasou nas peças de inverno! Tem muita coisa estampada, florida e colorida, mas eu escolhi roupas mais neutras pois são as que mais gosto e que ficam melhor em mim 😀

COMPRINHAS DO MÊS - AGOSTO - COLEÇÃO INVERNO RENNER 2014 -  - DANI RUBIMCOMPRINHAS DO MÊS - AGOSTO - COLEÇÃO INVERNO RENNER 2014 - MICKEY ROUPA  - DANI RUBIMCOMPRINHAS DO MÊS - AGOSTO - COLEÇÃO INVERNO RENNER 2014 - ROUPA DO BATMAN - DANI RUBIMCOMPRINHAS DO MÊS - AGOSTO  - DANI RUBIMCOMPRINHAS DO MÊS - AGOSTO  - DANI RUBIMCOMPRINHAS DO MÊS - AGOSTO - COLEÇÃO INVERNO RENNER 2014 -  - DANI RUBIMCOMPRINHAS DO MÊS - AGOSTO  - DANI RUBIM

Esse post não é patrocinado.

rodape_danirubim

2 comentários em “COMPRINHAS DO MÊS – FAZENDO A LOKA NA RENNER

Deixe um comentário

