Uncategorized

DIY – ESTANTE DE CAIXOTES

diy estante de caixotes - faça voce mesmo caixote - estante de caixote - o que fazer com caixotes de feira - caixotes de fruta - estante improvisada - estante linda - Dani Rubim - Blog DreamcatcherTrouxe pra vocês uma dica super fofa que fiz aqui em casa e me surpreendi como é fácil e como fica lindo! Eu adoro reformar moveis ou “criar” eles e pesquiso muito sobre isso e acabei caindo em varias paginas na internet ensinando maneiras de como reutilizar caixotes de feiras e ate paletes, achei a ideia incrível e como eu estou querendo uma estante a tempos decidi juntar o útil ao agradável e voalá não é que surge a minha estante de caixotes (rs). Ela ficou linda demais! E em breve eu faço um video de tour pela minha estante. Se vocês gostaram e curtiram a ideia e querem saber como eu fiz essa estante não deixem de assistir o vídeo a seguir. Aperta o play e vamos assistir juntos!

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

diy estante de caixotes - faça voce mesmo caixote - estante de caixote - o que fazer com caixotes de feira - caixotes de fruta - estante improvisada - estante linda - Dani Rubim - Blog DreamcatcherNo meio do diy eu tive uma crise de rinite 😦 e quem me salvou foi meu namorido lindo então muito obrigada amor ❤ Te amo Xuxu. diy estante de caixotes - faça voce mesmo caixote - estante de caixote - o que fazer com caixotes de feira - caixotes de fruta - estante improvisada - estante linda - Dani Rubim - Blog Dreamcatcherdiy estante de caixotes - faça voce mesmo caixote - estante de caixote - o que fazer com caixotes de feira - caixotes de fruta - estante improvisada - estante linda - Dani Rubim - Blog Dreamcatcherdiy estante de caixotes - faça voce mesmo caixote - estante de caixote - o que fazer com caixotes de feira - caixotes de fruta - estante improvisada - estante linda - Dani Rubim - Blog Dreamcatcherdiy estante de caixotes - faça voce mesmo caixote - estante de caixote - o que fazer com caixotes de feira - caixotes de fruta - estante improvisada - estante linda - Dani Rubim - Blog Dreamcatcherdiy estante de caixotes - faça voce mesmo caixote - estante de caixote - o que fazer com caixotes de feira - caixotes de fruta - estante improvisada - estante linda - Dani Rubim - Blog Dreamcatcherdiy estante de caixotes - faça voce mesmo caixote - estante de caixote - o que fazer com caixotes de feira - caixotes de fruta - estante improvisada - estante linda - Dani Rubim - Blog Dreamcatcherrodape_danirubim

9 comentários em “DIY – ESTANTE DE CAIXOTES

  1. Daaaani, tu ahazou bem aí! Sempre tive vontade de fazer uma estante assim! Obrigada pela inspiração. Tô querendo decorar meu quarto, mas geminiana como sou, planejo mil coisas, começo umas 10 e termino uma se der sorte haha
    Bjbj

      1. Eu paguei nivea… $5 em cada… falei um pouco delas no video de comprinhas para o ape… mas vai em uma feira e pergunta a alguem que trabalhe la que eles te informam

Deixe um comentário

