BLOG HISTORICO · FOTOGRAFIA · TAG

TAG – MEME ESCRITO

TAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHEROlá, aqui estou eu de novo e com uma tag um tanto diferente rs, vi essa tag /meme no blog Eterna Aprendiz e achei a ideia bem interessante e decidi participar também :D. O meme consiste em responder uma serie de perguntas, mas esquece vídeo esquece post tem que ser tudo a mão viu, depois de respondido é só postar a foto com a sua letrinha linda (sqn). É uma brincadeira bem legal para que os leitores conheçam esse outro lado das blogueiras de uma forma simples e divertida. Eu aproveitei e respondi essa tag em uma das paginas do meu livro que ja se tornou o favorito da minha estante: “Destrua este diario”. Ficou curioso? Então vamos la para as perguntas e respostas.

Perguntas: ❤

❤ Qual seu nome?
❤ URL do seu blog.
❤ Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
❤ Citação favorita.
❤ Música favorita (no momento)
❤ Cantor/Banda favorita (no momento)
❤ Diga o que quiser.
❤ Indique três ou cinco blogs.

 Respostas: 

TAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHERFoi muito divertido responder essa tag, e aproveitei pra fotografar mais detalhes dessa minha letrinha feinha rs. Alias  Barbaba, Olivia e Gabi sintam-se taguiada viu… quero ver as respostas de vocês!

TAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHERTAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHERTAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHERTAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHERTAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHERTAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHERTAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHERTAG MEME ESCRITO - DANI RUBIM -  TAG ESCRITO - MINHA LETRA - DANI RUBIM - BLOG DREAMCATCHER rodape_danirubim

7 comentários em “TAG – MEME ESCRITO

  1. Daniiii , o que é issoo ??
    A sua criatividade me encanta , sério *o* .
    Vou responder com certeza , achei super criativa .
    P.s : Também tenho o Destrua Este Diário , e é um dos meus favoritos também 🙂
    Beijos ♥

  2. Dani, não esqueci de fazer a tag não! Só estou sem tempo e meia doente.
    Mas tu é muito criativa viu mulher? E esses desenhos, fico babando por todos! Essa semana ainda posto a tag.
    Ahh o novo layout do blog ficou muito bom e lindo *_*

Deixe um comentário

