FOTOGRAFIA · MUSICA · OUTROS · PESSOAL · VIDEOS · VLOG

VLOG – UM FINAL DE SEMANA COMIGO

vlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatcher

Oi pessoal, ja faz um tempinho que não postava,  mas eu posso explicar o porque… a minha hospedagem original é ou era (eu ainda não decidi) no wordpress, mas neste mês de setembro eu não sei o que esta acontecendo mas o wordpress esta com um problema feio com o suporte de imagens, ou seja eu não consigo visualizar meu proprio blog e nao consigo identificar as imagens para a postagem, mas eu vou tentar e vamos ver o que vai dar né. Mas…. Na verdade o post de hoje é um vlog que gravei nesse final de semana, foi muito gostoso gravar e editar esse vlog eu me diverti demais e agora voces podem conheccer um pouquinho mais sobre a minha vida e tudo mais. Ficou curioso? Então vamos assistir o video uhuu.

Gostaram? Clica aqui e se inscreve no canal então, deixa seu gostei la no vídeo, já ajuda.

vlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatchervlog - um final de semana comigo - Dani Rubim - blog Dreamcatcher

rodape_danirubim-1

5 comentários em “VLOG – UM FINAL DE SEMANA COMIGO

  1. Adorei o vlog !!! 😀

    Você tem muita desenvoltura, se comunica muito bem e a parte onde o seu noivo dança dentro do carro é muito divertida !!! Huahuahua….

    Parabéns pelo vlog !!! 😀

Deixe um comentário

