BLOG HISTORICO

5 BLOGS PARA AMAR

5 blogs para amar e conhecer - Dani Rubim - blog DreamcatcherOi pessoal hoje eu vim com uma proposta um pouco diferente e decidi compartilhar com vocês os blogs que são só amor na minha vida. Eu adoro visitar blogs e conhecer novos blogs e sempre que possível vou fazer esse tipo de postagem. Os blogs de hoje são super fofos, gosto de diversos tipos de tema então se você tem um blog e quer aparecer aqui no
Dreamcatcher deixe o link do seu blog aqui nos comentários ok. 😀

5 blogs para amar e conhecer - Dani Rubim - blog DreamcatcherA babis é uma fofa bonequinha que gosta de fotografia e coisas fofas, o blog dela é muito lindo e super femininos, conheci a pouco tempo, mas ja virou figurinha marcada no meu blogholl. Clique aqui para conhecer o blog CAFÉ COM BABIS

5 blogs para amar e conhecer - Dani Rubim - blog DreamcatcherInspiração é o sinonimo para o Blog Desassossegada, nunca vi um blog tao inspirador e fofo ao mesmo tempo, a Stephanie posta mensagens, dicas e textos super positivos. Adoro a proposta desse blog que se destaca na blogosfera. Clique aqui para conhecer o blog Desassossegada

5 blogs para amar e conhecer - Dani Rubim - blog DreamcatcherA Luiza é a coisa mais cute-cute que eu já vi rs, e o blog dela então é lindo demais. A Luh fala sobre tudo, desde dicas para beleza ate bate-papo sobre a vida, eu adoro visitar o blog dela, pois me identifico muito com as postagens. Clique aqui para conhecer o blog Hashtag partiu

5 blogs para amar e conhecer - Dani Rubim - blog DreamcatcherDe frescurinha esse blog não tem nada, rs, a Juh da dicas sobre o mundo da moda e da beleza, os posts dela são lindos e com um conteúdo incrível. Ah e o canal dela é a coisa mais linda. Clique aqui para conhecer o blog Frescurinha

5 blogs para amar e conhecer - Dani Rubim - blog DreamcatcherO ultimo blog da lista é in-cri-vel simplesmente, a Lu adora viajar e divide com todos os leitores seus passos pelo mundo. Eu adoro conhecer novos lugares e turistar e esse blog é incrível, tanto pelas dicas quanto pelas fotografias maravilhosas. Clique aqui para conhecer o blog Lu Russa

rodape_danirubim-1

5 comentários em “5 BLOGS PARA AMAR

Deixe um comentário

